Gonçalo Guedes fintou quatro, caiu, levantou-se e marcou golo de outro mundo

Gonçalo Guedes / Facebook

Gonçalo Guedes, jogador do Valencia

O internacional português destacou-se, este domingo, na vitória do Valencia sobre o Osasuna por 2-0, com um golo de outro mundo.

De acordo com o jornal Record, Gonçalo Guedes marcou, este domingo, aquele que será, seguramente, um dos melhores golos da sua carreira. O internacional português fintou quatro jogadores do Osasuna, caiu, levantou-se e ainda conseguiu chutar para o primeiro golo do Valencia, aos 12 minutos.

De seguida, aos 35 minutos, o avançado ainda assistiu Rodrigo, também ex-jogador do Benfica, para o segundo golo da equipa, que acabou a partida com uma vitória por 2-0, no jogo a contar para a 30.ª jornada da La Liga.



Com esta vitória, refere o jornal A Bola, o Valência encontra-se no oitavo lugar do campeonato, com 46 pontos, a um do Villarreal, primeira equipa em zona de apuramento para as competições europeias.

O jogador, de 23 anos, chegou à equipa espanhola em 2018, depois de uma passagem pelos franceses do Paris Saint-Germain.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma estátua e já para ele, mas à condição de se investigar primeiro qual o seu grau de racismo, para que esta não corra o risco de vir abaixo.

  2. ZAP está a informar incorretamente. Aonde escreve “primeira equipa em zona de apuramento para as competições europeias” deveria ter escrito: “última equipa em zona…”

RESPONDER

E se fosse possível passar um mês no Palácio de Buckingham? O preço não seria para qualquer bolso

Viver num palácio pode ser o sonho de muitos, mas não é para a carteira de qualquer um. Agora, já se sabe quanto custaria alugar, durante um mês, uma das casas reais mais conhecidas da …

Cavaco Silva considera que seria "chocante" PSD aprovar reforma das Forças Armadas

O ex-Presidente da República defende que é "um erro grave" a reforma das Forças Armadas que o ministro da Defesa pretende fazer, afirmando que seria para si "chocante" ver o PSD aprová-la. "Considero um erro grave …

Risco de ser hospitalizado ou morrer de covid diminui 90% após vacinação

O risco de um adulto ser hospitalizado ou morrer por covid-19 diminui 90% a 95% passados 35 dias sobre o início da vacinação, conclui um estudo divulgado este sábado pelo Instituto Nacional de Saúde de …

No Japão, combater a pandemia implica pedir ajuda a um grande gato cor-de-rosa

Um super-herói mascarado patrulha dois dos distritos mais movimentados de Tóquio para ajudar os cidadãos japoneses a derrotar o coronavírus. O seu nome é Koronon e é um gato cor-de-rosa. O cruzado é um mascote com …

Portugal regista mais uma morte e 334 novos casos. Internamentos voltam a subir

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 334 novos casos e registou-se mais um óbito. O boletim deste domingo dá ainda conta de mais 229 recuperados. Segundo o boletim epidemiológico deste domingo, dia 16 de maio, atualmente …

Romualda Fernandes - PS

"Senti alguma dor". Romualda Fernandes fala sobre a atitude racista da qual foi vítima

Romualda Fernandes pronuncia-se pela primeira vez sobre a notícia da Lusa para dizer que aquilo que a define não é a cor da pele, mas os seus valores. Em causa está uma notícia da Agência Lusa, …

Elefantes encontrados mortos numa reserva florestal. Envenenamento pode ser a causa

As autoridades estão a tentar perceber de que forma é que os 18 elefantes selvagens asiáticos morreram no nordeste da Índia. Os elefantes, que incluíam cinco filhotes, foram encontrados mortos na reserva florestal protegida de Kondali, …

"Máxima segurança". Porto de Lisboa com protocolo de segurança para receber cruzeiros

A administração do Porto de Lisboa assinalou este domingo o regresso do movimento de passageiros de cruzeiros a partir desta segunda-feira, com o levantamento das restrições ao desembarque de passageiros em viagens não essenciais, sublinhando …

”Terrível engano”. Programa do Governo para incentivar regresso dos emigrantes exclui as ilhas

O Programa Regressar, criado em 2019 pelo Governo da República para incentivar o regresso dos emigrantes ao país, descrimina os Açores e a Madeira. O Governo prolongou os apoios (que podem chegar aos 7679 euros por …

Relatório alerta que parte da produção de painéis solares depende da exploração de uigures

A região de Xinjiang, na China, evoluiu nas últimas duas décadas e tornou-se num importante centro de produção para muitas das empresas que fornecem ao mundo as peças necessárias para a construção de painéis solares. No …