/

Gonçalo Guedes fintou quatro, caiu, levantou-se e marcou golo de outro mundo

2

Gonçalo Guedes / Facebook

Gonçalo Guedes, jogador do Valencia

O internacional português destacou-se, este domingo, na vitória do Valencia sobre o Osasuna por 2-0, com um golo de outro mundo.

De acordo com o jornal Record, Gonçalo Guedes marcou, este domingo, aquele que será, seguramente, um dos melhores golos da sua carreira. O internacional português fintou quatro jogadores do Osasuna, caiu, levantou-se e ainda conseguiu chutar para o primeiro golo do Valencia, aos 12 minutos.

De seguida, aos 35 minutos, o avançado ainda assistiu Rodrigo, também ex-jogador do Benfica, para o segundo golo da equipa, que acabou a partida com uma vitória por 2-0, no jogo a contar para a 30.ª jornada da La Liga.

Com esta vitória, refere o jornal A Bola, o Valência encontra-se no oitavo lugar do campeonato, com 46 pontos, a um do Villarreal, primeira equipa em zona de apuramento para as competições europeias.

O jogador, de 23 anos, chegou à equipa espanhola em 2018, depois de uma passagem pelos franceses do Paris Saint-Germain.

ZAP //

2 Comments

  1. Uma estátua e já para ele, mas à condição de se investigar primeiro qual o seu grau de racismo, para que esta não corra o risco de vir abaixo.

  2. ZAP está a informar incorretamente. Aonde escreve “primeira equipa em zona de apuramento para as competições europeias” deveria ter escrito: “última equipa em zona…”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.