/

GNR procura adolescente de 13 anos desaparecida em Ponte de Lima

Miguel Pereira da Silva / Lusa

-

A GNR está a proceder a buscas, em Ponte de Lima, para encontrar uma adolescente de 13 anos, desaparecida desde sexta-feira.

De acordo com fonte do Comando Nacional da GNR, a adolescente, residente na freguesia de Beiral do Lima, “apanhou o autocarro dos transportes escolares, na sexta-feira de manhã, para ir para as aulas mas não se apresentou na escola“.

De acordo com a mesma fonte, “o alerta às autoridades foi dado, ao final do dia, pelos pais da menor”.

Aquela fonte adiantou que “além do dispositivo do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo que está empenhado na operação de busca, os dados da adolescente já constam da base de dados das pessoas dadas como desaparecidas”.

Segundo o Correio da Manhã, a procura pela jovem, Mariana Leirinha, de 13 anos, já foi alargada ao distrito de Aveiro, tendo sido alertada ainda a PJ de Braga.

“Através do telemóvel da menor, o pedido de localização celular identificou o distrito de Aveiro. Já informamos o Comando Territorial de Aveiro para tentar encontrar a menor na sua zona de ação”, sublinhou uma fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo ao jornal.

A mesma fonte revelou ainda que “existem relatos”, ainda por confirmar, de que a menor terá apanhado um autocarro com destino a Braga.

  ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.