Gigi Hadid pode ser jurada no julgamento de Harvey Weisntein

A supermodelo, de 24 anos, poderá ser um dos 12 membros do júri que irá julgar o caso do produtor Harvey Weinstein, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Gigi Hadid pode ser indicada pela Justiça norte-americana como uma das juradas do caso do produtor Harvey Weisntein, acusado de abusos e assédio sexual. A modelo, de 24 anos, esteve esta segunda-feira, no tribunal de Nova Iorque para comparecer naquele que é o quinto dia de seleção do júri.

Segundo a Reuters, no quinto dia da seleção, Hadid foi uma das duas pessoas que levantaram a mão quando o juiz James Burke perguntou se algum dos presentes conhecia Weinstein. Hadid disse ainda conhecer algumas das testemunhas que vão ser ouvidas: “Eu conheci Salma Hayek e possivelmente Ryan Beatty”, disse, acrescentando: “Acho que mesmo assim sou capaz de manter a mente aberta em relação aos factos“.

Ao deixar o tribunal, a modelo recusou-se a falar sobre o caso. O Observador adianta que Hadid está entre as 35 pessoas a quem foi pedido que voltassem na quinta-feira para a segunda fase de interrogatório, para a qual já foram convidadas 108 das 360 pessoas que foram chamadas para a primeira fase.

Harvey Weinstein está acusado de cinco crimes ocorridos entre 2006 e 2013, entre os quais agressão sexual e violação em primeiro e terceiro graus, nos quais se declara inocente. O julgamento começou no dia 6 de janeiro e ,caso seja declarado culpado, o produtor de Hollywood poderá ser condenado a prisão perpétua.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.