/

Gigantes europeus disputam contratação de Haaland

Sascha Steinbach / EPA

Real Madrid, Manchester United e Tottenham são alguns dos clubes interessados na contratação de Haaland. O norueguês conta com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Erling Braut Haaland, tem 19 anos, é norueguês e é um dos maiores talentos do futebol mundial. Vindo do Red Bull Salzurgo, o avançado assinou esta temporada pelo Dortmund e causou um impacto imediato no emblema alemão. Em 11 jogos, o jovem marcou 12 golos, aos quais pode somar os 28 marcados na Áustria.

Embora tenha chegado há pouco tempo a uma nova casa, Haaland tem já uma lista de interessados na sua contratação. O internacional norueguês tem o Real Madrid na sua perna desde há muito tempo e, numa altura em que se afirma num grande campeonato europeu, não é agora que os ‘galáticos’ vão desistir.

Blindado com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, apenas clubes com um grande orçamento poderão fazer uma aproximação ao prodígio nórdico.

O Manchester United é outro dos clubes que ambiciona a contratação do avançado. Com Bruno Fernandes a dominar o meio-campo, os ‘red devils’ estão agora à procura de um avançado goleador que possa capitalizar a qualidade do ex-sportinguista.

Em Inglaterra, também José Mourinho está atento à situação de Haaland. O Tottenham conta com o norueguês como plano de emergência caso a saída de Harry Kane se venha a concretizar na reabertura do mercado de transferências. A venda do internacional inglês deve dar aos Spurs dinheiro suficiente para financiar a compra de Haaland.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.