Futre pediu autógrafo a Messi. “Só vi dois canhotos muito melhores que eu”

1

Mohammed Badra / EPA

Paulo Futre conseguiu pôr Lionel Messi a autografar uma camisola do Atlético de Madrid. Um momento inesperado que aconteceu uma hora antes do início da partida entre Benfica e Paris Saint-Germain (1-1).

Foi no acesso ao túnel do Estádio da Luz, antes do Benfica-Paris Saint-Germain (PSG) da terceira jornada da Liga dos Campeões, que Paulo Futre se chegou a Lionel Messi para lhe pedir um autógrafo. E o ex-internacional português conseguiu que o astro argentino lhe assinasse uma camisola do Atlético de Madrid.

As imagens do momento que foram divulgadas pelo Canal Eleven mostram Futre e Messi à conversa, sem ser possível ouvir o que dizem. Mas o diálogo parece ter sido bem agradável, a reparar no ar sorridente do craque argentino.

Futre comentou o momento nas suas redes sociais, aproveitando para um elogio em causa própria.

“Modéstia à parte, só vi dois esquerdinos que me pareciam muito melhores que eu“, começa por apontar Futre, referindo-se a Maradona e Messi.

Diego Maradona foi o único jogador a quem pedi um autógrafo para mim quando compartilhamos equipa na Selecção do Mundo em 1987″, conta ainda o antigo jogador. Nesta quarta-feira, “pedi o segundo a Leo Messi“, acrescenta.

ZAP //

1 Comment

  1. Futre é uma personagem fascinante: grande jogador, grande pessoa com convicções e princípios, um Homem. Não tenho ídolos no futebol, mas Paulo Futre é das poucas pessoas com quem gostaria de partilhar uma refeição, seria um enorme prazer. E divertido, de certeza.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.