Fundador da Wikipedia vem ao Porto para conferência sobre liderança

Joi Ito / Flickr

O fundador da Wikipedia, Jimmy Wales

O fundador da Wikipedia, Jimmy Wales

A Porto Business School vai acolher, no dia 27 de janeiro, uma conferência sobre liderança sob o tema ‘Winning Together’ (vencendo juntos, em inglês), que vai contar com a presença do fundador da Wikipedia, Jimmy Wales.

A quinta edição da Porto Business School Leadership Grand Conference vai decorrer na Casa da Música e tenciona reunir cerca de mil executivos, à semelhança das edições anteriores, segundo comunicado da instituição.

Para além do fundador da Wikipedia, o evento vai também receber a participação de Andrea Jung, antiga presidente da AVON, bem como do consultor empresarial Ram Charan.

A conferência é organizada, desde 2010, em parceria com a Win World, tendo já passado pelo evento pessoas como o jogador de xadrez e activista político russo Garry Kasparov e o antigo jogador de rugby sul-africano François Pienaar.

“Trazendo consigo conhecimentos [‘insights’] incrivelmente preciosos e experiências de liderança, estes líderes mundialmente reconhecidos partilham a riqueza do testemunho das suas carreiras, transformando esta tarde numa experiência de aprendizagem em liderança extraordinária, diversa e bastante completa”, refere a página da conferência.

A inscrição individual custa 450 euros, enquanto alunos actuais ou antigos e professores pagam 300 euros.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.