Equipa francesa atingida por doença na véspera da meia-final contra Marrocos

2

EPA/LAURENT GILLIERON

França x Austrália no Mundial de 2022

Adrien Rabiot e Dayot Upamecano estão doentes e podem falhar o confronto com Marrocos marcado para esta quarta-feira. Os dois jogadores têm sido titulares regulares na equipa da França.

A pouco mais de 24 horas antes do confronto contra Marrocos que decidirá quem é o segundo finalista do Mundial do Qatar, vários jogadores da França estão em risco de ficar de fora devido a uma doença que atingiu o plantel.

Segundo o The Sun, os jogadores doentes são o defesa central Dayot Upamecano e o médio central Adrien Rabiot, que terão faltado ao último treino. Upamecano está com dores de garganta e Rabiot estará com uma constipação, de acordo com o tablóide inglês.

Tanto Upamecano como Rabiot têm sido peças importante no esquema francês, cujo plantel tem sido devastado por lesões, não podendo Didier Dechamps contar com N’golo Kanté, Paul Pogba, Karim Benzema e Lucas Hernandez.

O central do Bayern de Munique participou em todos os jogos menos na derrota contra a Tunísia, quando ficou no banco dado que a qualificação da França no grupo já estava garantida. Já o médio da Juventus jogou em todas as cinco partidas dos les bleus até agora.

É provável que Ibrahima Konate, do Liverpool, e Youssef Fofana, do Arsenal, sejam os nomes escolhidos para substituir Rabiot e Upamecano.

A semi-final contra Marrocos terá lugar esta quarta-feira às 19 horas no estádio Al Bayt. O vencedor irá defrontar ou a Croácia ou a Argentina, que vão jogar esta terça-feira também às 19 horas e garantir o primeiro passe para a final.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.