O deputado do Chega, André Ventura, afirmou ter sido convidado para participar nas eleições do Benfica de outubro, mas recusou os convites por estar focado na sua atividade política.
“Não integrei nem tenciono integrar nenhum lugar nas eleições do Benfica, apesar de ter sido convidado. Penso que devo separar por completo nesta fase futebol e política. É isso que os eleitores me pedem”, disse André Ventura ao Expresso.
E acrescentou: “Não quero revelar que convites recebi. Seria deselegante da minha parte. Mas não aceitei integrar nenhuma candidatura a cargo ou lista. Neste momento, estou completamente concentrado no parlamento e na minha candidatura presidencial”.
Ventura criticou quem se mostrou incomodado no passado com a sua participação no CMTV, onde era comentador. “Este episódio mostra a hipocrisia dos socialistas: atacaram-me violentamente durante os últimos meses pela ligação ao futebol, e agora aparecem em lugares de natureza clubística”, indicou.
Em 2016, Ventura foi um dos fundadores do movimento de apoio à quarta recandidatura do presidente do Benfica.
Diz ele que está focado na politica dele, só o leio e ouço é a dizer mal dos outros sobre o que pretende fazer caso fosse eleito P.R. nem uma palavra, vai te encher de moscas.
Enganou -se… ele queria dizer que, como foi afastado de comentador do Benfica da CMTV, está focado nas negociatas como consultor financeiro; nos tempo livres lá se vai dedicando à política – mas, até agora, nem ainda ninguém viu nada!…
Lá tinha de vir este marrar. Entre o Ventura e um outro qualquer do sistema qual é a diferença? Eu sei qual é. Os do sistema já roubaram o que tinham a roubar e este quer ir para lá roubar o dele. Mais não seja porque os outros já roubaram de mais, irei votar ventura. Assim será a vez de outro.
Eh bruto!… mas qual “sistema”??
Do “sistema que rouba” vem precisamente o Ventura!!
17 anos de PSD, consultor financeiro que ajuda a desviar capitais para fora de Portugal (quando disse que seria deputado em exclusividade!), apoiado por ex-gestores do BES e outros mafiosos poderosos ligados a negócios duvidosos, apoiado por seitas religiosas, amigo e patrocinado por partidos europeus de extrema-direita (muitos deles apoios pelo Kremlin), etc, etc…
Quer privatizar tudo desde o SNS à educação e baixar o impostos para os ricos… Que belo “anti-sistema”!!
Engana-se….. só um cego e surdo é que não viu e ouviu, a perigosa propaganda deste Artista.
Nada de útil para o país, queria eu dizer! 😉