/

Florentino Pérez admite vir a contratar Bruno Fernandes

Rodrigo Antunes / Lusa

O Real Madrid ainda não desistiu de Bruno Fernandes e quem o admite é o próprio presidente do clube madrileno. O médio sportinguista poderá transferir-se no próximo ano.

A perseguição do Real Madrid a Bruno Fernandes ainda não conheceu fim. Apesar de o mercado de transferência de verão ter fechado sem nenhum clube conseguir selar um negócio com o Sporting, os “merengues” podem vir a tentar já no próximo ano.

Segundo o jornal A BOLA, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, falou sobre o interesse do clube em Neymar e Bruno Fernandes, dizendo que acompanhou “à distância” as notícias que associavam os dois jogadores ao emblema de Madrid. Nenhum deles acabou por se transferir, ficando ambos no seu clube de origem.

Sem adiantar muito, deixou em aberto a contratação de Bruno Fernandes no próximo mercado. “Não quer dizer que não avancemos por ele no próximo ano”, atirou, acrescentando ainda que o clube está a “trabalhar para trazer grandes jogadores no futuro”.

O Real Madrid gastou mais de 300 milhões de euros neste último defeso, trazendo para a capital espanhola vários reforços de luxo. Hazard, Jovic, Militão, Mendy e Rodrygo foram os reforços mais sonantes dos “galáticos”.

O Sporting conseguiu segurar Bruno Fernandes, oferecendo ao jogador um alegado aumento salarial que o coloca no patamar dos cinco milhões de euros por temporada. O mercado reabre em janeiro e, com ele, uma nova oportunidade para o Real atacar a sua contratação.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.