/

Florentino congelado, Jota (e mais dois) na porta de saída. Mercado já mexe na Luz

Apesar da pandemia, que paralisou quase todas as competições europeias e que deverá atrasar a janela de transferência no futebol, o mercado já mexe na Luz.

A imprensa desportiva dá conta nesta segunda-feira que Florentino Luís está “congelado” pelo Milan, que Jota está perto de ser cedido e que a chegada de Helton Leite à baliza da Luz pode dar lugar a duas saídas no plantel de Bruno Lage.

Florentino, que vinha a ser apontado aos italianos do AC Milan, viu a pandemia da covid-19 a arrefecer as negociações. De acordo com o desportivo A Bola, o interesse do emblema italiano no médio do Benfica mantém-se, mas só serão levadas a cabo novas conversas sobre um eventual negócio quando forem retomadas as competições.

Jota, que à semelhança de Florentino saiu também da formação, não tem espaço na atual equipa do Benfica e pode ser cedido a título de empréstimo, segundo o mesmo jornal, que da conta que as águias ponderam uma cedência.

Com o empréstimo, o jovem jogador poderá crescer e voltar depois para se afirmar na equipa de Bruno Lage, conseguindo jogar com regularidade nas competições.

O Jogo dá conta de outras duas eventuais saídas à boleia da eventual chegada do guardião Helton Leite (Boavista) à Luz. Com a chegada do guarda-redes, que o desportivo diz que está a ser ultimada, havendo já um acordo total, Svilar e Zlobin podem deixar a Luz.

O brasileiro de 29 anos deverá mesmo chegar à Luz para discutir a titularidade com Vlachodimos e assinar por um período de quatro anos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.