/

Flamengo continua a namorar Luiz Phellype

O Flamengo está interessado em contratar o avançado do Sporting Luiz Phellype, avança o desportivo Record, que dá conta que o clube do Rio de Janeiro quer reforçar o plantel já no mercado de inverno.

Escreve o jornal desportivo que o Flamengo pretende volta à carga pelo jogador brasileiro de 26 anos já em janeiro. Até ao momento, não foi formalizada qualquer proposta.

Uma eventual saída para o Flamengo seria financeiramente vantajosa para o jogador, mas os leões não estarão dispostos a vendê-lo por menos de 10 milhões. O Sporting, recorde-se, comprou Luiz Phellype ao Paços, à época na II Liga, por 500 mil euros.

Um aspeto importante para que o Flamengo continue na corrida por Luiz Phellype está relacionado com a venda de jogadores importantes do emblema do Rio do Janeiro, como é o caso de como Gabriel Barbosa (Gabigol) ou Bruno Henrique.

O próprio Luiz Phellype mencionou o interesse do Flamengo em outubro passado: “No começo desta temporada, logo quando Jorge Jesus foi para o Brasil, o Flamengo fez uma sondagem junto do Sporting. Perguntou valores a alguns dos meus representantes, mas não houve uma proposta oficial”, começou por dizer, citado pelo Record.

“Acho que tinham outros alvos. Defender o Flamengo seria uma honra enorme, mas fico feliz de estar no Sporting, que é um clube grande. Estou tranquilo e feliz. O que tiver de acontecer será sem pressa…”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.