Flamengo está interessado em contratar Marchesín

José Coelho / Lusa

À procura de contratar um guarda-redes, o Flamengo está a ponderar avançar por Agustín Marchesín. Ainda assim, Neto é o favorito ao lugar.

O Flamengo ficou impressionado com a exibição de Agustín Marchesín no primeiro jogo frente ao SL Benfica, a contar para a Taça de Portugal, que terminou com uma vitória por 3-0.

Os dirigentes do clube brasileiro estiveram no estádio a assistir ao jogo e gostaram do que viram, avança o jornal O JOGO. O Flamengo anda a procura de um guarda-redes e o argentino está entre a lista de possíveis reforços.

Ainda para mais, agora que Paulo Sousa é o novo treinador, o interesse por Marchesín pode ganhar força, já que o português conhece bem as qualidades do ‘guardião’ portista.

A continuidade de Marchesín no Dragão até ao final da época será a possibilidade mais forte, já que o Flamengo está inclinado para a contratação de um guarda-redes brasileiro.

O jornal espanhol Sport aponta que o Fla estará interessado em Neto, suplente de Marc-André Ter Stegen no FC Barcelona. Seduzido pelo hipótese de jogar mais regularmente, o internacional canarinho poderá aceder às ambições do Flamengo.

Marchesín, de 33 anos, tem vindo a perder espaço entre os titulares do FC Porto. A rápida ascensão de Diogo Costa tem feito Sérgio Conceição rodar o lugar na baliza entre os dois futebolistas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.