O fim do mundo está mais próximo do que se julga, prevê investidor americano

Gage Skidmore / Flickr

Jim Rogers, investidor americano

Apesar dos furacões devastadores e terríveis terramotos que abalaram as Caraíbas e o México, o famoso investidor Jim Rogers diz que o pior ainda está para vir.

Não obstante as últimas “catástrofes” no mundo, ainda estamos longe de um verdadeiro fim, afirma o famoso investidor, viajante e escritor norte-americano Jim Rogers, consultado pelo The Street.

Embora durante a última Assembleia Geral das Nações Unidas, o presidente Trump tenha ameaçado “destruir totalmente a Coreia do Norte”, apesar dos furacões devastadores e terríveis terramotos que abalaram as Caraíbas e o México, o famoso investidor Jim Rogers diz que o pior ainda está para vir.

“Ainda não fomos testemunhas do fim do mundo, porque o mercado continua a atingir máximos históricos”, disse o investidor e autor mais vendido em uma nova entrevista. No entanto, o fim de tudo pode chegar mais cedo do que pensamos, advertiu Rogers.

“Talvez comece este ano ou no seguinte… e vai ser o pior na sua vida e na minha”, disse o empresário.

Na verdade, ao contrário das previsões do numerologista David Meade, que previu um encontro catastrófico da Terra com o planeta Nibiru e que o mundo acabaria a 23 de setembro, mas mais tarde alterou a data para 15 de outubro, quando Rogers fala em fim do mundo, não é a esse tipo de eventos que se refere.

O investidor norte americano acredita que o mundo está prestes a enfrentar uma nova crise financeira e das grandes. O atual mercado vai acabar mal, segundo Rogers, que avisa que a próxima crise financeira vai ser pior ainda.

Os únicos sobreviventes serão os investidores que sabem o que estão a fazer. “E a maneira de se proteger é investir na matéria que conhecem bem”, resumiu Rogers.

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Prever o fim do mundo é a coisa mais estúpida e inglória que se pode fazer: se a previsão falhar, todos vão apontar o dedo e rir-se; se a previsão acertar, ninguém restará para o reconhecer…

  2. E eu evitava de pagar o IMI e também o AIMI, dois impostos lançados por gente estúpida e burra. Atrasados mentais.

RESPONDER

Nobel da Física diz que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra

Didier Queloz disse, este sábado, estar convencido de que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra, razão pela qual está "zangado" com alguns argumentos do cofundador da Tesla, Elon Musk. Os suíços …

Ford está a reciclar palha de café do McDonald's. Quer transformá-la em peças de carro

https://vimeo.com/377768195 A Ford está a fabricar peças de carro através de palha de café reciclada do McDonald's. A iniciativa contribui para a redução da pegada ecológica e do desperdício alimentar. O combate às alterações climáticas cabe um …

Comité da ONU preocupado com condições das prisões em Portugal

As condições de detenção, a sobrelotação das prisões, o alegado uso da força e outros abusos contra pessoas pertencentes a grupos raciais e étnicos são as principais preocupações do Comité da ONU contra a Tortura …

Cientistas identificaram organismo que prospera ao comer meteoritos

O micróbio Metallosphaera sedula tem uma propensão para comer minerais. E não estamos a falar de granito ou giz, mas de rochas muito mais especiais como meteoritos. Segundo o Science Alert, uma equipa internacional de cientistas …

Médicos estrangeiros em Portugal atingem o valor mais alto da última década

O número de médicos estrangeiros registados em Portugal atingiu, em 2019, o valor mais elevado da última década, situando-se em 4192, mais 9,1% face a 2009, revelam dados da Ordem dos Médicos (OM). A maioria dos …

O único carro-avião do mundo vai ser vendido em leilão

O Taylor Aerocar, aquele que é o único carro-avião legalizado em todo o mundo, vai a leilão no início do próximo ano. Este modelo da marca data do ano de 1954. Se é um apaixonado por …

Marcha pelo Clima. Polícia espanhola deteve duas pessoas com facas e martelos

A Polícia Nacional de Espanha deteve, na sexta-feira, duas pessoas que pretendiam perturbar a manifestação pelo clima em Madrid, tendo apreendido vários materiais, como facas e martelos. Um homem e uma mulher foram detidos e enviados …

Reflexão, ritual ou mundo idealizado. Um Natal sem filmes, não é Natal

Se é daquelas pessoas que passa a noite da Natal com uma chávena na mão, meias nos pés e um filme na televisão, saiba que não está sozinho. Nesta altura do ano, os filmes tornam-se …

Musk ilibado depois de ter chamado "pedófilo" a mergulhador no resgate da gruta da Tailândia

O magnata fundador da Tesla, Elon Musk, foi absolvido na sexta-feira no processo por difamação movido pelo espeleólogo britânico Vernon Unsworth, que alegava ter sido chamado de pedófilo. Após cerca de uma hora de deliberações, o …

Luzes nas redes de pesca? Os golfinhos e as tartarugas agradecem

A implementação de luzes nas redes de pesca reduz a probabilidade de tartarugas marinhas e de golfinhos serem apanhados por acidente. Luzes LED nas redes de pesca eliminariam a "captura acidental" de tartarugas marinhas em mais …