Documentário sobre CR7 estreia a 9 de novembro e já tem trailer

O filme sobre Cristiano Ronaldo, realizado pelo britânico Anthony Wonke, tem estreia mundial marcada para 9 de novembro, anunciou esta segunda-feira o futebolista do Real Madrid nas redes sociais.

O capitão da seleção portuguesa partilhou o vídeo promocional do filme, que foi “filmado ao longo de 14 meses, com um acesso sem precedentes ao círculo íntimo do homem e desportista, naquele que é o primeiro filme oficial e totalmente autorizado de uma das figuras mais célebres do desporto”, conforme se lê no site promocional do filme.

“Pela primeira vez na história, o mundo acede de forma sem paralelo à vida, atrás das cortinas, ao futebolista, pai, homem de família e amigo neste comovente e fascinante documentário. Através de conversas profundas, o estado da arte das filmagens de futebol e imagens de arquivo nunca vistas, o filme oferece uma visão surpreendente da vida desportiva e pessoal do três vezes vencedor da Bola de Ouro Cristiano Ronaldo, no auge da sua carreira”, prossegue a descrição.

No site do filme “Ronaldo” é prometida “uma viagem intimista e reveladora de como é viver como um atleta icónico no olho de um furacão”, numa obra dos autores de “Senna” e “Amy”.

“Ronaldo” foi realizado por Anthony Wonke, que entre outros prémios foi galardoado com um BAFTA em 2008, com a série documental “The Tower: A Tale of Two Cities”, e produzido por Paul Martin.

A direção executiva esteve a cargo de Asik Kapadia, vencedor de dos prémios BAFTA, para o melhor filme britânico de 2003 com “The Warrior” e para o melhor documentário de 2010 com “Senna”, e James Gay-Rees.

ZAP / Futebol365 / Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Porsche lança Taycan "low cost" para competir com a Tesla

https://vimeo.com/367293637 A Porsche lançou uma versão económica do Taycan de forma a competir com o Model S da Tesla. O veículo elétrico está disponível a partir de janeiro e custará cerca de 105 mil euros. A batalha …

Quartel da Graça vai ser um hotel de luxo

A concessão do Quartel da Graça, em Lisboa, vai ser entregue ao grupo Sana, no âmbito do programa Revive, estando previsto um investimento de 30 milhões de euros, para a instalação de um hotel, foi …

Infarmed retira do mercado protetor solar infantil

O Infarmed disse esta sexta-feira que está acompanhar as precauções da agência espanhola do medicamento em relação aos produtos de proteção solar ISDIN, indicando que em novos testes detetou variabilidade e inconsistência no fator de …

Com 13 anos, herdeira da Coroa de Espanha discursa pela primeira vez

O rei Filipe VI transmitiu esta sexta-feira à princesa Leonor o compromisso "pessoal e institucional" que possui como herdeira da Coroa na entrega dos Prémios Princesa de Astúrias 2019, cerimónia acompanhada no exterior por uma …

"El Mencho" quer ser o próximo "El Chapo" (e está a matar polícias para o conseguir)

"El Mencho", líder de um dos cartéis mais influentes do México, foi responsável pelo massacre de 14 polícias. O barão da droga quer ser o próximo "El Chapo". No México, Nemesio Oseguera Cervantes, conhecido como "El …

Marcelo promulga regime de acolhimento residencial para crianças e jovens em perigo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou esta sexta-feira o diploma governamental que estabelece o regime de execução do acolhimento residencial, medida de promoção dos direitos e de proteção das crianças e jovens …

Lenny Kravitz regressa a Lisboa para um concerto em 2020

Lenny Kravitz regressa a Portugal em 2020. O músico irá atuar na Altice Arena, em Lisboa, no dia 25 de julho do próximo ano. Este concerto faz parte da digressão "Here to Love", de apoio ao …

Conspirador condenado a pagar 450.000 dólares por negar massacre de Sandy Hook

Um tribunal de Wisconsin, nos Estados Unidos, condenou um conspirador a indemnizar o pai de uma das crianças que morreu no tiroteio de Sandy Hook, em 2012, com 450.000 dólares depois de este afirmar que …

Adepto do Nápoles acusado da morte de apoiante do Inter

  O adepto do Nápoles tem antecedentes criminais e, segundo a investigação, poderá estar ligado à camorra, uma organização criminosa italiana. Um adepto radical do Nápoles foi esta sexta-feira detido sob a acusação de homicídio de um …

As temperaturas no Qatar estão tão altas que já há ar condicionado nas ruas

As temperaturas no Qatar, um dos lugares mais quentes do planeta, aumentaram tanto que as autoridades estão a instalar equipamentos de ar condicionado no exterior dos edifícios, nas ruas e nos mercados. O país, onde as …