Filho de Tom Hanks procurado pela polícia britânica por destruir quarto de hotel

ChetHaze / Facebook

Chester Hanks, filho de Tom Hanks

Chester Hanks, de 24 anos, volta a ser notícia e não pelos melhores motivos. O filho de Tom Hanks está a ser procurado pela polícia britânica, depois de ter deixado um quarto de hotel de quatro estrelas em Londres, onde esteve hospedado, destruído.

Segundo uma fonte contou ao jornal “Mirror”,  Chester Hanks levou um amigo e três jovens do sexo feminino para o quarto: “Ele perguntou se as raparigas se queriam juntar na cama, mas elas não gostaram”.

“Depois disso, ele começou a gritar e atirar coisas para o chão , viu alguma maquilhagem espalhada e perguntou se alguém tinha drogas. Mas ninguém tinha”, acrescentou a fonte.

A recepcionista pediu-lhe que se acalmasse, pois os restantes hóspedes estavam a reclamar.

O barulho acalmou, mas Chester deixou para trás um rasto de destruição. A polícia revelou que os prejuízos causados pelo jovem ascendem aos 1600 euros.

“Estamos a trabalhar com outras agências para podermos interrogá-lo”, disse um porta-voz da polícia de Sussex.

Recorde-se que recentemente Chester assumiu, publicamente, o seu vício em drogas.

“Estou a lutar contra o vício de substâncias desde os 16 anos. Finalmente, aos 24, decidi procurar ajuda. Posso dizer que estou sóbrio há 50 dias e nunca estive tão feliz na vida”, confessou Chester, num vídeo publicado no Instagram o passado mês de novembro.

“Estou grato à minha família e todos os que se preocupam comigo, incluindo os meus fãs”, acrescentou.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.