Fernando Santos arrasou Ronaldo à frente de todos

9

Miguel A. Lopes / LUSA

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo

Um mês depois do Mundial 2022, começam a vir à tona revelações sobre o que aconteceu entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, e levou ao afastamento do capitão do onze das quinas. O treinador terá dado um valente raspanete ao jogador à frente do resto da equipa.

Tudo terá acontecido depois da reacção de Ronaldo quando foi substituído no jogo frente à Coreia do Sul, na fase de grupos do Mundial 2022.

“Estás com uma pressa do c… para me tirar, f…”, foram as palavras, bem visíveis na transmissão televisiva, que o avançado soltou quando saiu de jogo aos 65 minutos.

Fernando Santos desvalorizou o caso logo depois do encontro que Portugal perdeu por 2-1. E chegou-se a dizer que Ronaldo estaria a dirigir-se para um jogador da Coreia do Sul.

Mas o então seleccionador terá sido informado, depois, pelo filho de que as palavras o visavam a ele.

Nesse seguimento, Fernando Santos terá dado um valente raspanete a Ronaldo, como apurou o Correio da Manhã (CM).

O jornal salienta que o treinador “confrontou Cristiano Ronaldo, à frente dos colegas da Selecção Nacional”, em pleno balneário.

Fernando Santos “arrasou a atitude de Ronaldo”, aponta ainda o jornal.

“Não podes reagir assim, não te esqueças de que quem manda aqui sou eu“, avisou ainda o treinador, segundo a mesma fonte.

As palavras de Fernando Santos não terão caído bem no capitão da Selecção Nacional. “Ronaldo não gostou de ser repreendido”, destaca o CM.

A gota de água na relação entre treinador e jogador foi quando o primeiro informou o craque de que não seria titular frente à Suíça.

Ronaldo também começou no banco no jogo contra Marrocos, o último da Selecção Portuguesa no Mundial 2022.

Depois do anúncio da saída de Fernando Santos da Selecção, Ronaldo foi dos poucos internacionais portugueses que não reagiu, nas redes sociais.

ZAP //

9 Comments

  1. Acho que o Fernando está com razão, pois além de ter idade de ser pai o menino mimado (Ronaldo) , o selecionador é o comandante do barco ( seleção).
    Posto isto acho que o menino mimado devia um pedido de desculpa ao Fernando, e já agora também aos Portugueses que viram em direto a sua falta de educação e desrespeito por quem sempre o defendeu.

    • Desculpa ao portugueses para que efeito, já não chega o que ele tem feito pela nossa seleção.
      Mas eu entendo é que você fala muito e entende pouco, é muito fácil de chamar de mimado quando uma pessoa demonstra que trabalha para ser melhor e para fazer melhor.

      Não se esqueça que a equipa são 11 jogadores que estão em campo, as culpas não têm de estar sempre no mesmo, porque é mais conhecido mediaticamente tem de ser o apontado.

      Reveja com os seus olhos no ano de 2016 e veja o quê é que o menino mimado que você lhe chama demonstrou ao país o que ele quer para a nossa seleção para entender que tem mais de afinco para ser melhor e dar alegrias ao povo português.

      Mas eu compreendo que quando você não está de acordo com o seu chefe, cala-se e vai para casa como um menino bem comportado.

      Eu só tenho agradecer a Cristiano Ronaldo, pelo brilhante jogador que ele é, e por tudo o que ele tem feito na nossa seleção.

      Mas na verdade desculpas deveria pedir o senhor Jorge Fonseca por não fazer nada para ser melhor, e este comentário só prova que você não tentou fazer melhor.

      • Parabens! Tem toda a razão! Subscrevo tudo que escreveu! Mas seria escusado aquele comentário!

  2. INGRATIDÃO – AH! minha LUZITÂNIA querida, como teus filhos tratam mal os teus heróis ! Não bastassem os esquecimentos dados aos teus navegadores/conquistadores . Éramos os donos dos oceanos e mares desse mundão chamado TERRA ; estivemos presentes desde o ÁRTICO ao ANTÁRTICO , da OCEANIA á AS AMÉRICAS Tudo esquecido. Uma LITERATURA cheia de GÊNIOS; uma LINGUA rica, farta em vocabulário e falada em todos continentes . Falas o PORTUNHOL ? É isso aí. E nos ESPORTES ? Antes do EUSÉBIO , COLUNA , CRISTIANO RONALDO , PROFESSOR FERNANDO SANTOS …… tínhamos o que ? ! NADA vezes NADA. Nem em uma Copa do Mundo havia se falar em PORTUGAL . LUZITÂNIA, teus filhos jogam pedras em quem derrama o sangue por TI . È o que pensa, joaoluizgondimaguiargondim – [email protected]

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.