FC Porto não conta com Sérgio Oliveira e Diogo Leite. Moutinho pode voltar

Yuri Kochetkov / EPA

Sérgio Oliveira e Diogo Leite não se apresentaram no centro de treinos do Olival no arranque da pré-época do FC Porto e não fazem parte dos planos de Sérgio Conceição. À rota do Dragão volta José Moutinho que é um jogador livre.

A pré-época do FC Porto arrancou sem reforços e com vários casos por resolver. Uma das grandes dúvidas dizia respeito ao médio Sérgio Oliveira que era apontado como um possível reforço para o meio-campo portista depois das saídas de Vitinha e Fábio Vieira.

Mas, afinal, Sérgio Oliveira não conta para o treinador Sérgio Conceição, como avança O Jogo. O jogador não se apresentou no Olival “devidamente autorizado pela SAD portista” e procura uma solução para o seu futuro, aponta este desportivo.

O Fenerbahçe de Jorge Jesus e o Galatasaray, dois clubes da Turquia, estão interessados na contratação do médio, segundo o mesmo jornal. Mas a AS Roma de José Mourinho também pretenderá prolongar o empréstimo do jogador por mais uma temporada.

Outro jogador que não conta para Sérgio Conceição é Diogo Leite que também não compareceu no Olival. Após o empréstimo ao Sporting de Braga, o jogador tem sido associado precisamente ao Fenerbahçe e ao Galatasaray.

Moutinho de novo na rota do Dragão

Quem pode voltar ao Dragão é João Moutinho. Mais uma vez, como já tem acontecido ao longo dos últimos anos, o médio volta a ser associado ao FC Porto.

Moutinho é neste momento um jogador livre depois de ter terminado o contrato com o Wolverhampton.

“Nos corredores do Dragão, Moutinho é visto como uma solução de qualidade indiscutível para preencher o lugar deixado vago pela transferência de Vitinha para o PSG“, aponta o Jornal de Notícias.

A decisão está, agora, nas mãos de Sérgio Conceição que decidirá se aposta ou não no regresso do médio de 35 anos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.