FC Porto “pesca” em Paços de Ferreira. Há dois reforços a caminho do Dragão

(dr) FC Porto

Bruno Costa com a camisola do FC Porto.

O FC Porto já prepara a próxima época e há dois jogadores do Paços de Ferreira na órbita do Dragão. Bruno Costa e Eustáquio, a dupla que brilhou no meio-campo dos pacenses nesta temporada, vão reforçar o FC Porto, segundo a imprensa desportiva.

Eustáquio, médio internacional canadiano, já terá “tudo acordado para reforçar os dragões”, como avança a Rádio Renascença.

O Paços de Ferreira ficou com metade do passe do médio de 24 anos em Janeiro passado, após um empréstimo do Cruz Azul do México. Mas os pacenses terão que dividir o valor da transferência com o Desportivo de Chaves que detém 50% dos direitos desportivos do jogador.

Eustáquio foi internacional sub-21 português, mas optou pela Selecção do Canadá, o país onde nasceu.

Também Bruno Costa deve seguir os passos de Eustáquio rumo ao Dragão. O Jogo assegura que o médio português “está a um passo muito pequeno de regressar ao FC Porto”.

Bruno Costa termina contrato com o Portimonense e ingressará ao FC Porto a custo zero.

Na verdade, será um regresso a casa para o atleta que fez a sua formação no reduto portista, onde chegou para integrar o escalão sub-13 após ter dados os primeiros passos no futebol no Feirense.

No currículo, Bruno Costa conta com 13 jogos pela equipa principal do FC Porto. A meio da época 2019/2020, foi cedido pelo clube ao Portimonense. Nesta temporada, acabou por ser emprestado ao Paços de Ferreira.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Dados enviados para a Rússia. Medina pediu auditoria a outras manifestações em Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, anunciou hoje que pediu uma auditoria sobre a realização de manifestações no município nos últimos anos, no seguimento da partilha indevida de dados de ativistas russos. Em …

Um McDonald's abandonado dá comida a milhares de famílias carenciadas em França

Um antigo McDonald's foi reconvertido num banco alimentar que dá comida a milhares de família carenciadas em Marselha, França. Fati Bouarua, de ascendência argelina, cresceu nos bairros mais negligenciados de Marselha, em França. Agora, ajudou a …

Floresta fóssil no Peru guarda segredos sobre a história da América do Sul

Nas colinas fora da pequena aldeia de Sexi, Peru, uma floresta fóssil guarda segredos sobre os últimos milhões de anos da América do Sul. Quando os investigadores visitaram as árvores petrificadas pela primeira vez, há mais …

Uma famosa ilusão pode ajudar a tratar o transtorno obsessivo-compulsivo

Um famoso truque psicológico chamada "ilusão da mão de borracha" pode ser útil para tratar pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo. O que é a "ilusão da mão de borracha"? Nesta experiência, os participantes são colocados com a …

Macron agredido com bofetada. Agressor condenado a 18 meses de prisão

Um tribunal francês condenou esta quinta-feira a uma pena de prisão de 18 meses de prisão o homem que esbofeteou o presidente da França, Emmanuel Macron, na terça-feira, durante uma viagem ao sudeste do país. Segundo …

A nova tendência em Nova Iorque? Mesas separadas para clientes vacinados

Muitos proprietários do setor da restauração estão a criar zonas especiais para pessoas que já foram vacinadas contra a covid-19. O motivo? Os clientes querem sentir que estão novamente a viver no mundo antes da …

Todos os dias, ao meio-dia, uma arma é disparada em Hong Kong

Todos os dias, ao meio-dia, uma grande arma antiga é disparada em Hong Kong. E não, não tem nada a ver com guerra, conflitos ou protestos. Tal como conta a cadeia televisiva CNN, a Jardine Noonday …

Dados de manifestantes em Lisboa enviados para a Rússia. "É muito grave"

O secretário-geral do PCP afirmou hoje, em Santarém, que, a confirmar-se, "tem gravidade" o envio, pela Câmara de Lisboa, de informação à Rússia sobre cidadãos daquele país que organizaram uma manifestação na capital portuguesa. Fernando …

Um petisco vietnamita de porco cru pode ajudar a manter os alimentos frescos

"Nem Chua", um petisco de porco fermentado muito popular no Vietname, está a ajudar os cientistas a desenvolver um conservante de alimentos seguro e totalmente natural. Nem Chua é comido cru, mas não causa intoxicação alimentar …

Três favoritos e dois anfitriões. Portugal no "Grupo da Morte" do Euro

Os campeões mundiais franceses, reforçados com Karim Benzema, vão enfrentar dois gigantes europeus, a Alemanha e Portugal, de Cristiano Ronaldo, num impressionante Grupo F que inclui também a Hungria, um dos onze países que recebem …