FC Porto “pesca” em Paços de Ferreira. Há dois reforços a caminho do Dragão

(dr) FC Porto

Bruno Costa com a camisola do FC Porto.

O FC Porto já prepara a próxima época e há dois jogadores do Paços de Ferreira na órbita do Dragão. Bruno Costa e Eustáquio, a dupla que brilhou no meio-campo dos pacenses nesta temporada, vão reforçar o FC Porto, segundo a imprensa desportiva.

Eustáquio, médio internacional canadiano, já terá “tudo acordado para reforçar os dragões”, como avança a Rádio Renascença.

O Paços de Ferreira ficou com metade do passe do médio de 24 anos em Janeiro passado, após um empréstimo do Cruz Azul do México. Mas os pacenses terão que dividir o valor da transferência com o Desportivo de Chaves que detém 50% dos direitos desportivos do jogador.

Eustáquio foi internacional sub-21 português, mas optou pela Selecção do Canadá, o país onde nasceu.

Também Bruno Costa deve seguir os passos de Eustáquio rumo ao Dragão. O Jogo assegura que o médio português “está a um passo muito pequeno de regressar ao FC Porto”.

Bruno Costa termina contrato com o Portimonense e ingressará ao FC Porto a custo zero.

Na verdade, será um regresso a casa para o atleta que fez a sua formação no reduto portista, onde chegou para integrar o escalão sub-13 após ter dados os primeiros passos no futebol no Feirense.

No currículo, Bruno Costa conta com 13 jogos pela equipa principal do FC Porto. A meio da época 2019/2020, foi cedido pelo clube ao Portimonense. Nesta temporada, acabou por ser emprestado ao Paços de Ferreira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.