FC Porto com mais uma baixa de peso (a culpa é novamente dos árabes)

@vhugoteixeira / Instagram

Nutricionista Vítor Hugo Teixeira no FC Porto

O nutricionista Vítor Hugo Teixeira.

O FC Porto perdeu “o melhor nutricionista do mundo” para o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo. É mais uma baixa de peso na equipa portuguesa por “culpa” dos milhões da Arábia Saudita.

Depois da saída de Otávio para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, o FC Porto perde um elemento importante da equipa que trabalha com o treinador Sérgio Conceição. Trata-se do nutricionista Vítor Hugo Teixeira que deixa o Dragão para rumar ao Al Ittihad que é comandado pelo português Nuno Espírito Santo.

Sérgio Conceição chegou a referir-se a Vítor Hugo Teixeira como “o melhor nutricionista do mundo”.

O profissional que também deixa o trabalho como professor na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação na Universidade do Porto, já se despediu do FC Porto de forma emocionada.

Nunca sonhei ser nutricionista do FC Porto. Ser portista sempre fez parte da minha identidade, mas era demasiado ousado sonhar tão alto. Tenho, então, o imperativo de agradecer a quem me proporcionou realizar um sonho que nem tinha tido a coragem de sonhar”, começa por destacar Vítor Hugo Teixeira.

O nutricionista destaca o nome do presidente Pinto da Costa e de toda a sua administração, frisando que “ousou em apostar numa área pouco valorizada à data e criou as condições necessárias ao seu desenvolvimento”.

Mas o profissional deixa ainda uma palavra de agradecimento a Sérgio Conceição e a toda a sua equipa técnica, considerando que “valorizaram de facto a nutrição, tornando este clube no melhor do mundo para o nutricionista”.

Vítor Hugo Teixeira destaca ainda o médico Nelson Puga e agradece a todos os departamentos do clube pela “colaboração franca e pela amizade”. “O capital humano deste clube é incalculável”, sublinha.

“Na pessoa do Pepe, agradeço a todos os admiráveis Atletas com quem tive o privilégio de trabalhar. A vossa ética de trabalho inspira-me diariamente”, realça ainda, concluindo que deixa “o coração” com todos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.