FC Porto inicia defesa da Taça de Portugal ao golear Anadia

Paulo Novais / Lusa

O FC Porto iniciou hoje a defesa da Taça de Portugal de futebol com uma goleada por 6-0 no terreno do Anadia, em jogo da terceira eliminatória

Os ‘dragões avançaram na prova com o triunfo robusto no terreno dos sétimos classificados da Série B da Liga 3 construído com os golos de Danny Loader, aos seis minutos, de Gabriel Veron, aos 11, de Toni Martínez, aos 31 e 86, Fábio Cardoso, aos 50, e Bruno Costa, aos 90.

“Sabemos que jogar contra estas equipas é difícil, mas viemos preparados para isso. É sempre bom fazer golo no início do jogo para tornar as coisas fáceis. O que fizemos dentro do campo tornou o jogo menos difícil e permitiu-nos sair com a vitória”, disse Gabriel Veron, na flash interview depois do jogo.

“Trabalho todos os dias para ter oportunidades e hoje fui feliz por ajudar a equipa com um golo e uma assistência. Tento sempre ajudar o grupo de alguma forma“, acrescentou.

O brasileiro antecipou ainda o encontro frente ao SL Benfica, garantindo que a equipa vai jogar para ganhar.

“Uma vitória dá sempre confiança a um grupo e o nosso grupo é muito forte. Vamos trabalhar muito na próxima semana e vamos jogar com sempre. Sabemos que a rivalidade é grande, mas vamos jogar para ganhar”, atirou.

O FC Porto, campeão nacionais e 18 vezes vencedor da Taça, juntou-se aos primodivisionários Estoril Praia, Arouca, Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Famalicão, Vizela, Benfica, Casa Pia e Sporting de Braga na quarta ronda da Taça, cujo sorteio está marcado para terça-feira.

  ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.