A família real britânica está à procura de candidatos para assumir um cargo no gabinete de planeamento estratégico da renovação da Casa Real. O salário anual é próximo dos 50 mil euros.
O Palácio de Buckingham está à procura de uma nova pessoa para integrar o gabinete de planeamento estratégico da renovação da Casa Real. A oferta de emprego foi divulgada, esta segunda-feira, através do LinkedIn. A Família Real britânica está disposta a oferecer um salário anual superior a 47 mil euros por ano.
Tem experiência profissional na área, é organizado, tem uma boa capacidade de comunicação e é fluente digital? Então encaixa perfeitamente nos parâmetros de candidato que a família real britânica procura. Além disso, ajuda ter competências e experiência em construção de projetos.
Segundo o jornal ECO, a proposta de trabalho é em regime efetivo e inclui 37,5 horas de trabalho por semana, de segunda a sexta-feira, e exige disponibilidade para viajar. Desde a publicação da vaga, mais de 200 candidatos já enviaram currículo.
Para além de um salário chorudo, o cargo traz algumas regalias. Um regime de contribuições de pensões, formação e desenvolvimento, e acesso ao catering e às instalações recreativa do Palácio de Buckingham são alguns dos benefícios da vaga.
“É dar apoio à equipa que vai preservar o palácio Real nos próximos anos. É trabalhar com um propósito comum e único. E é ajudar a assegurar que o palácio é adequado ao futuro”, lê-se na descrição do LinkedIn.
“Não haverá dois dias iguais, e a variedade e ritmo vão desafiá-lo. Terá excelentes oportunidades para crescer na sua carreira profissional, num excelente ambiente de equipa. Saber que estará a contribuir para o futuro de um edifício icónico conseguirá inspirá-lo a conseguir concretizar todos os dias”, lê-se ainda no site.
Eu gostei ver a Sala De Jantar no Zap Aeiou.