Fábio Coentrão na mira de Jorge Jesus

Addesolen / Flickr

Fábio Coentrão

Jorge Jesus está a preparar a chegada ao Flamengo e viaja esta sexta-feira para o Rio de Janeiro. Um dos seus possíveis reforços é Fábio Coentrão.

Jorge Jesus prepara a sua chegada ao Flamengo e já começou a pensar em contratações para a nova equipa. Um dos possíveis reforços é Fábio Coentrão, num possível reencontro entre o internacional português e o técnico.

O Record avança esta quinta-feira que Jesus quer contratar um lateral-esquerdo para o Flamengo e que terá indicado o nome de Coentrão à diretoria do clube. O desportivo revela ainda que o Flamengo, no entanto, ainda não entrou em contacto com o atleta português.

Fábio Coentrão, de 31 anos, terminou o seu contrato com o Rio Ave e encontra-se atualmente disponível para rumar a um novo clube. Caso se concretize esta transferência, será a terceira vez que Jorge Jesus e o defesa cruzam os seus caminhos.

O jogador e o técnico já se encontram no Benfica nas épocas 2009/10 e 2010/11 e no Sporting em 2017/18. O Flamengo pode agora proporcionar mais um reencontro entre Jesus e Coentrão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.