Everton pode voltar ao Brasil já em janeiro. Benfica quer recuperar 20 milhões

Com Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras interessados, Everton Cebolinha pode sair do SL Benfica já em janeiro. As ‘águias’ querem recuperar o dinheiro pago pelo jogador.

A saída de Everton Cebolinha pode acontecer já em janeiro, com o jogador a ser cobiçado no Brasil. Embora o jogador tenha sido contratado ainda na época passada, ao Grémio, por 20 milhões de euros, os ‘encarnados’ já estarão dispostos a vendê-lo.

O Benfica planeia recuperar o investimento no internacional brasileiro, que não tem correspondido às expectativas na Luz. O Benfica terá de fazer um grande negócio para recuperar o dinheiro investido, uma vez que o Grémio detém 20% de uma mais-valia numa futura venda.

Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras são os principais interessado nos serviços do extremo canarinho, ainda que o primeiro seja o favorito. A equipa treinada por Paulo Sousa olha para Cebolinha como potencial substituto de Michael que deverá estar de saída para o Al Hilal, escreve o Globo Esporte.

Everton chegou a Lisboa com o rótulo de craque, mas acabou por nunca conseguir provar o seu valor. O jogador foi uma opção regular de Jorge Jesus, que apostou bastante no brasileiro.

Em 48 jogos disputados na época passada, Everton fez oito golos e dez assistências. Esta temporada, o jogador de 25 anos leva quatro golos e cinco assistências em 28 encontros.

Um regresso ao Brasil pode ser uma opção apelativa para Everton, que pretende voltar a cair nas boas graças de Tite, na Seleção brasileira.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE