“Estará a Europa pronta para uma fila de caixões de “soldados da paz”?”

7

Kremlin / Wikipedia

Dmitry Medvedev

O antigo Presidente e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, disse esta sexta-feira que o envio de “soldados da paz” por parte dos aliados ocidentais à Ucrânia daria origem à “terceira guerra mundial, que é tão temida apenas em palavras”.

De acordo com Medvedev, citado pelo Notícias ao Minuto, isso tornaria os militares enviados “inimigos diretos” da Rússia, devendo “ser destruídos impiedosamente”.

De seguida, questionou se a Europa estará “pronta para uma longa fila de caixões dos seus ‘soldados da paz'”, que “são combatentes, não “pacificadores””.

“Os países da Aliança Atlântica continuam a fazer os possíveis para encher o regime de Kiev de armas, tanques e outros equipamentos militares. Enviam os seus instrutores assassinos e mercenários sangrentos diariamente. De todas as maneiras possíveis, apoiam, exaltam e beijam apaixonadamente os bastardos de Bandera [Stepan Bandera, político e líder da Organização dos Nacionalistas Ucranianos], dão-lhes vários prémios e medalhas”, indicou numa publicação divulgada no Telegram.

E continuou: “agora, isso significa que supostamente os persuadirão a não lutar com a Rússia, e a “atirar balas contra o chão””.

Estas declarações surgem após as afirmações do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, que admitiu que a União Europeia (UE) está pronta para discutir o envio de “forças de paz” para a Ucrânia, uma vez que o continente europeu está “indiretamente em guerra com a Rússia”.

Medvedev acusou os membros da NATO de serem “criaturas descaradas” que tratam “todos os outros como completos idiotas”, e, “sorrindo cinicamente, oferecem os seus serviços de “manutenção da paz””.

Na sua opinião, as intenções dos aliados ocidentais “são claras”, considerando que estes pretendem “estabelecer uma paz favorável na linha de contacto a partir de uma posição de força”.

“Levem as vossas tropas de “manutenção da paz” para a Ucrânia com metralhadoras e tanques, alguns com capacetes azuis e estrelas amarelas. Como terminará, é evidente na história das operações realizadas pelos Estados Unidos e pelos seus aliados em várias regiões do mundo”, referiu Medvedev.

“As tragédias da Coreia, Vietname, Jugoslávia, Iraque, Afeganistão, muitos países africanos…”, recordou, apontando que estes “pacificadores da NATO vão simplesmente entrar no conflito ao lado dos inimigos, […] levando a situação a um ponto sem retorno”.

“Desencadearão a própria terceira guerra mundial, que é tão temida apenas em palavras”, disse, reiterando que estes soldados serão “inimigos diretos” da Rússia.

“Lobos em pele de cordeiro. Serão um alvo legítimo para as nossas Forças Armadas, se forem colocados na linha de frente sem o consentimento da Rússia com armas nas mãos e nos ameaçarem diretamente. E, então, esses “pacificadores” devem ser destruídos impiedosamente. São soldados do inimigo. São combatentes, não “pacificadores”. E morrerão durante as hostilidades. Resta apenas saber: Estará a Europa pronta para uma longa fila de caixões dos seus “soldados da paz”?”, rematou.

ZAP //

7 Comments

  1. Este gajo ainda não percebeu uma coisa fundamental. Se andar sempre a ameaçar com o nuclear e o carvalho mais velho, o pessoal deixa de lhe ligar. Esse tipo de coisas só pode ser de vez em quando. Caso contrário perde a força e ninguém lhe liga nehuma. Fica banal.

  2. Tática clássica de mentirosos e criminosos (vulgo: Russos) – Acusar os outros de serem aquilo que eles próprios são ou confessar os crimes classificando-os de seguida como «ridículos» e enviesar desta forma a análise de quem ouve. Afinal de contas, ninguém quer acreditar em coisas «ridículas».

    Não acreditam? Vejamos o que diz o lunático:
    – “são combatentes, não “pacificadores” – Bela classificação das forças Russas na Ucrânia. Não?

    – “Os países da Aliança Atlântica continuam a fazer os possíveis para encher o regime de Kiev de armas, tanques e outros equipamentos militares.” – Não é isto mesmo que a Rússia está a fazer na Bielorrússia e Grupo Vagner?

    – “De todas as maneiras possíveis, apoiam, exaltam e beijam apaixonadamente os bastardos de Bandera [Stepan Bandera, político e líder da Organização dos Nacionalistas Ucranianos], dão-lhes vários prémios e medalhas”, – De novo, não é isto que a Rússia faz relativamente aos criminosos do Grupo Vagner?

    – “Medvedev acusou os membros da NATO de serem “criaturas descaradas” que tratam “todos os outros como completos idiotas”, e, “sorrindo cinicamente, oferecem os seus serviços de “manutenção da paz” – Esta parece-me a melhor descrição da Rússia que ouvi até hoje!

    -“as intenções dos aliados ocidentais “são claras”, considerando que estes pretendem “estabelecer uma paz favorável na linha de contacto a partir de uma posição de força” – O qua a Rússia pretende fazer com a Ucrânia

    – ““Lobos em pele de cordeiro. Serão um alvo legítimo para as nossas Forças Armadas, se forem colocados na linha de frente sem o consentimento da Rússia com armas nas mãos e nos ameaçarem diretamente. E, então, esses “pacificadores” devem ser destruídos impiedosamente. São soldados do inimigo. São combatentes, não “pacificadores”. E morrerão durante as hostilidades.” – De novo: Descrição perfeita das tropas Russas em solo Ucraniano.

    Finalizo respondendo ao fantoche Medvedev: Estará a Europa pronta para uma longa fila de caixões de soldados da paz?

    Não. Não está! Mas parece-me chegado o tempo, em que não teremos alternativa. Teremos que aceitar! Este conflito apenas poderá acabar com a derrota completa e total de Putin. Como qualquer bully, Putin apenas vai parar quando perceber que deste lado, respondemos na mesma moeda. É chegado o tempo dos políticos saírem de cena e deixarem os militares resolver isto!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.