Estado Islâmico executou 112 militantes seus que preparavam rebelião

3

(dr) Dabiq Magazine #9

O Estado Islâmico fuzilou 112 dos seus membros, entre os quais 18 líderes do grupo terrorista, que estariam a planear uma rebelião com o objectivo de derrubar o chefe máximo da organização, Abu Bakr al Baghdadi.

A informação foi avançada pelo porta-voz do Partido Democrático do Curdistão, Saeed Mamouzini, em declarações divulgadas pelo canal de televisão iraquiano PressTV e disseminadas por vários órgãos de informação internacionais.

Os 112 membros do Estado Islâmico terão sido fuzilados na cidade de Mosul, a capital da província iraquiana de Nínive no norte do Iraque.

De acordo com Saeed Mamouzini, estes terroristas executados estariam a planear derrubar o líder do Estado Islâmico, Ibrahim al Samarrai, mais conhecido por Abu Bakr al Baghdadi.

O objectivo dos militantes seria tomar o poder em Nínive, assassinando o auto-proclamado governador de Mosul, Abu Abdul Majid Afar, para declarar guerra ao Estado Islâmico.

Entre os elementos fuzilados estarão, pelo menos, 18 guerrilheiros que tinham lugares de liderança no Estado Islâmico.

ZAP

3 Comments

  1. Os americanos já não se devem preocupar, eles já se “comem” uns aos outros, está o trabalho facilitado, hahahaha! escumalha de assassinos.

  2. Podemos descansar,.Já começaram a tentar comer-se uns aos outros.
    A ferocidade animalesca é: Grande.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.