/

Estádio da Luz foi assaltado no dia de eleições

No final da tarde de domingo, dia de eleições legislativas, o armazém do piso -2 do Estádio da Luz foi assaltado. Os ladrões levaram várias camisolas e artigos de merchandising.

Apesar dos elevados níveis de abstenção, o domingo de eleições legislativas fez com que o Estádio da Luz tivesse pouco movimento, principalmente num dia em que não havia jogo. As condições permitiram que ladrões assaltassem um dos armazéns do estádio benfiquista, levando consigo várias camisolas e merchandising do clube.

A notícia avançada pelo Correio da Manhã explica que o armazém em causa é usado como ponto intermédio para depois enviar para as casa do clube espalhadas por todo o mundo. O valor do material roubado não é conhecido, mas o assalto já foi confirmado por fonte oficial do SL Benfica.

O mesmo jornal sugere que os ladrões terão chegado a um cofre, mas o clube não confirmou esta alegação. As autoridades já tomaram conhecimento da situação e estão a investigar o caso.

Para entrarem no armazém, os assaltantes tiveram de arrombar uma das portas. No entanto, ninguém deu conta do que se estava a passar.

A segurança do Estádio da Luz já foi reforçada e a polícia estará agora a analisar as imagens de videovigilância para tentar identificar os criminosos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.