/

Espectador morre durante estreia de Cats no Campo Pequeno

catsthemusical.com

-

Um espetador do musical «Cats», em cena no Campo Pequeno, morreu na noite desta quinta-feira durante a apresentação do espectáculo, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Às 21:40, o Instituto Nacional de Emergência Médica recebeu uma chamada a pedir assistência médica para o local do espectáculo Cats the Musical, tendo deslocado ao local uma ambulância e uma Viatura Médica de Emergência (VMER).

De acordo com o  INEM, trata-se de um homem de 69 anos, que se sentiu mal durante o espetáculo e que inicialmente foi assistido pela equipa da Cruz Vermelha Portuguesa que fazia serviço no local do espectáculo.

A morte do espectador levou ao cancelamento do espectáculo, disse à Lusa fonte do INEM.

Cats é um musical composto por Andrew Lloyd Webber que teve sua estreia em Londres em 1981, tendo estado 18 anos consecutivos em cartaz na Broadway.

A peça é considerada das maiores produções de sempre da Broadway. Já foi vista por mais de 50 milhões de espectadores, num total de 45 mil apresentações.

10 anos depois de ter estreado pela primeira vez no nosso país, CATS estava de regresso a Portugal e tinha esta noite a sua estreia.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.