/

Encontrados dois corpos no Mediterrâneo

1

Etienne Laurent / EPA

-

Já foram encontrados pelo menos dois corpos a flutuar no mar Mediterrâneo e o que parecem ser destroços do avião da Egyptair que se despenhou esta madrugada depois de desaparecer dos radares.

A informação está a ser veiculada pela Al Arabiya, citada pelo Telegraph, que adianta que os corpos de possíveis vítimas foram encontrados e dois grandes objetos foram avistados a flutuar por uma fragata grega.

As Forças Armadas gregas confirmaram ter encontrado destroços no mar ao largo da ilha de Creta quando procuravam o avião da Egyptair que se despenhou esta madrugada no Mediterrâneo com 66 pessoas a bordo.

Entretanto, o chefe da autoridade de segurança aérea da Grécia negou que os destroços encontrados no Mediterrâneo sejam do avião da EgyptAir.

“Até agora, a análise indica que os destroços não são de um avião”, disse o chefe da autoridade de segurança aérea da Grécia, após a companhia aérea egípcia ter confirmado a descoberta dos destroços do avião. A área onde a aeronave caiu fica a cerca de 200 milhas ao sul da ilha de Creta, local sob responsabilidade do Egito.

Um cidadão de nacionalidade portuguesa seguia a bordo do avião. João Silva, de 62 anos, vivia em Joanesburgo, África do Sul.

De acordo com o Correio da Manhã, a mulher e o filho do português já estão em Lisboa a ser acompanhados pelas autoridades.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.