Pixie Curtis, de 11 anos, anunciou que se vai “reformar” após ter estado à frente da Pixie’s Pix, uma marca de brinquedos e acessórios infantis que lhe valeu um salário elevado durante dois anos.
A marca foi criada pouco depois de Pixie Curtis nascer, em 2011. Com a ajuda da mãe, Roxy Jacenko, ajudou na expansão da marca, que passou de ser apenas Pixie’s Bows (laços para o cabelo) para um negócio de ‘fidget spinners’, carros de brincar, bonecas, entre outros brinquedos.
Em entrevista ao site australiano news.com.au, Roxy contou que, em determinado momento, o negócio valia mais de 124 mil euros por mês.
Agora, a família decidiu que Pixie devia focar-se mais na escola, antes de entrar na adolescência e no ensino secundário. “Nos últimos meses, temos discutido os planos da empresa no futuro e, como família, decidimos que apesar de esta ter sido uma viagem extraordinária, é altura de ela se focar nos estudos”, referiu Roxy.
A empresa vai continuar, mas só a vender laços para o cabelo, de modo a tornar-se menos exigente para Pixie e para a mãe.
Segundo The Mirror, Roxy promoveu um estilo de vida luxuoso para a filha, tendo comprado vários carros no valor de 218 mil euros para Pixie, incluindo um Mercedes de quase 50 mil euros. A menina recebeu os carros quando tinha 10 anos.