A empresa norte-americana de paisagismo Ruppert Landscaping ofereceu 28 milhões de dólares em bónus aos seus trabalhadores.
Algumas empresas têm o hábito de dar um bónus no final do ano, dependendo de quão lucrativo foram os 12 meses passados para a empresa.
Provavelmente nunca ouviu falar da empresa norte-americana Ruppert Landscaping, mas estes dias a empresa de paisagismo está a ser notícia após ter oferecido 28 milhões de dólares em bónus aos seus trabalhadores.
Os bónus oferecidos pela Ruppert Landscaping variaram em 7 mil e 200 mil dólares e eram destinados a todos os trabalhadores com mais de um ano de casa — um total de 1.200 trabalhadores. Os valores foram determinados com base nos anos de serviço e salário.
Em comunicado, a empresa descreveu o bónus como um “agradecimento pelo papel que desempenharam no crescimento e desenvolvimento da empresa”. Fora destes prémios ficou os gestores de topo.
A empresa teve um ano frutífero após ter fechado uma parceria com a firma de investimento Knox Lane.
“Todo os que receberam este bónus foram fundamentais para ajudar a criar o valor que conseguimos demonstrar”, disse o CEO Craig Ruppert, em comunicado. “Este bónus é dinheiro merecido e uma forma de reconhecermos o valor das contribuições das nossas equipas e o papel essencial que vão desempenhar no futuro da nossa empresa”.
A Rupper Landscaping diz que este bónus não anula o habitual prémio de final de ano, nem nenhum dos outros benefícios, que incluem o equivalente ao Plano Poupança Reforma norte-americano, seguro de saúde, folgas remuneradas e feriados.
“A nossa filosofia sempre foi cuidar muito bem dos nossos funcionários, que por sua vez cuidarão muito bem dos nossos clientes. Todos os membros da equipa da Ruppert estão comprometidos com a excelência todos os dias”, acrescentou Phil Key, presidente da Ruppert Landscape.