/

Duques de Cambridge vão ser pais pela terceira vez

1

d.r. John Stillwell, PA / Clarence House

Kate e William com o príncipe George

O duque e a duquesa de Cambridge têm já dois filhos: George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos. Agora, anunciou o Palácio de Kensington, o casal espera o terceiro filho.

Um comunicado divulgado esta segunda-feira pelo Palácio de Kesington anuncia que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está grávida do terceiro filho. “Suas altezas reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos por anunciar que a Duquesa de Cambridge está à espera do seu terceiro filho“.

Na mesma nota é ainda dito que “a Rainha e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia”.

A nota revela ainda que, tal como aconteceu nas duas outras gravidezes, Kate Middleton sofre de “hyperemesis gravidarum” – “Hiperémese gravídica” – que se traduz numa complicação da gravidez que se caracteriza por vómitos graves e persistentes que podem provocar um emagrecimento superior a 5% do peso prévio à gravidez. Estes sintomas podem durar durante todo o período de gestação.

A duquesa de 35 anos está a receber cuidados médicos no palácio de Kensington, residência oficial do casal em Londres. Por isso, diz a nota, Kate Middleton, que deveria participar esta segunda-feira num evento oficial na capital do Reino Unido, no Centro para Crianças de Hornsey Road, cancelou a presença devido aos fortes enjoos.

O primeiro filho de William e Kate, George Alexander Louis, nasceu a 22 de julho de 2013 no Hospital St. Mary em Londres. Dois anos depois nasceu a princesa Charlotte.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.