Criança de quatro anos morre após sentir-se mal na escola

Uma menina de quatro anos morreu, na tarde desta segunda-feira, vítima de morte súbita, quando estava na escola, em Castelo Branco. Em Anadia, um rapaz de onze anos sentiu-se mal e foi hospitalizado.

Segundo o Observador, a menina de quatro anos ter-se-á sentido mal quando estava no infantário Alfredo da Mota, em Castelo Branco, tendo sido depois transportada para o hospital, onde foi declarado o óbito.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da região explicou ao Público que a criança estava em paragem cardiorrespiratória quando as viaturas chegaram à escola, tendo sido efetuadas manobras de reanimação ao longo do trajeto até ao hospital.

Serão realizadas autópsias para apurar as causas da morte da criança, não se sabendo para já mais detalhes.

No mesmo dia, um rapaz de onze anos também se sentiu mal quando estava a brincar no recreio da escola, em Anadia, tendo sido assistido no local e depois transportado para o Hospital Pediátrico de Coimbra, onde está internado.

Atualização: [14:10] Inicialmente, a TVI24 avançou que a criança de 11 anos teria morrido mas corrigiu entretanto a informação e pediu desculpa pelo sucedido.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.