Dragon Ball Super à vista na SIC

Audio In

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

A nova temporada Dragon Ball Super vai mesmo estrear na SIC, trazendo de volta a série de anime que mais sucesso obteve em Portugal.

A SIC vai ser um dos primeiros canais do mundo a estrear a nova temporada da série, sendo o estúdio Audio In – conhecido por ter dobrado Naruto 9, Wakfu, Águia Vermelha, Big Time Rush – o escolhido para fazer a dobragem dos novos episódios.

Os responsáveis do estúdio, que confirmou no fim de semana que a série seria a sua próxima produção, negoceiam agora o regresso dos atores que interpretaram as personagens nas primeiras temporadas.

Tanto Henrique Feist como Cristina Cavalinhos já demonstraram o seu interesse em regressar a Dragon Ball Super como Son Goku e Bulma.

Os novos episódios começaram a ser transmitidos no Japão em 2015 e contam a história de Goku após a batalha contra o inimigo Majin Boo.

As primeiras promoções já começaram a ser transmitidas pelo canal de Carnaxide.

Dragon Ball iniciou as suas transmissões em Portugal durante os anos 90, mas tem continuado no ar, em reposições, na SIC Radical.

Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC, defendeu que “Dragon Ball continua a resultar muito bem, por isso é que ainda hoje é emitido na televisão”.

No ano passado, Luís Marques, ainda diretor-geral da estação, referiu ao DN que a série de anime era “uma marca da estação de Carnaxide” e que, a transmiti-la, “seria no mesmo modelo que a SIC teve na década de 1990, ou seja, totalmente dobrada em português”.

Os novos episódios deverão ser transmitidos na SIC generalista, em moldes semelhantes aos adotados durante as primeiras temporadas. “Não percam o próximo episódio, porque nós também não!”

ZAP / Espalha-Factos

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Ceni anunciado mas adeptos avisam: "Só será treinador se falar connosco antes"

Mudança de treinador no São Paulo: saiu Crespo e regressou a "lenda" do clube, Ceni. Mas há palavras que não se esquecem... Mais uma mudança de equipa técnica no Brasileirão. Desta vez no São Paulo, que …

No Japão, milhares de idosos morrem sozinhos. Agora, um sistema ajuda na deteção de cadáveres nas casas

Monitorização dos edifícios permite perceber se há movimento dos ocupantes dentro das casas. Desta forma, é mais fácil evitar que corpos em decomposição permanecem no local ao longo de muito tempo. O Japão é um dos …

"Nunca tive tanto medo na minha vida". Ruth estava a dormir quando meteorito lhe caiu na cama

A mulher ficou assustada com o incidente, mas acabou por sair ilesa. Agora, pretende recuperar dos danos causados e admite que quer conservar a pedra. Parece ficção, mas a história aconteceu na cidade de Golden, no …

Corrida ao peru de Natal. Britânicos temem não ter a iguaria na mesa - e a culpa é do Brexit

No Reino Unido, há falta de mão de obra na agricultura e a criação de perus está a ser uma das áreas mais afetadas. Procura da iguaria natalícia já aumentou. Na quinta "Flower Farm", no coração …

Paulo Rangel vai candidatar-se à liderança do PSD "independentemente de qualquer calendário"

O eurodeputado Paulo Rangel vai anunciar que se candidata à liderança do PSD numa intervenção no perante os conselheiros esta noite. Paulo Rangel quer candidatar-se à liderança do PSD, segundo avançaram o Observador e a TVI. …

México venceu, apesar de não deixarem os jogadores dormir

Adeptos de El Salvador acrescentaram um episódio à rivalidade com o México. Corona começou no banco mas entrou logo aos 20 minutos. O México continua o seu percurso vitorioso rumo à fase final do Mundial 2022. …

“Esqueceram-se de nós". Bombeiros fazem greve de dois dias em novembro devido ao OE

Os bombeiros profissionais marcaram greve para os dias 11 e 12 novembro para contestarem a proposta de Orçamento do Estado para 2022, que "se esqueceu completamente" da classe, anunciaram hoje a associação e o sindicato …

Professores deixam as salas de aula para se tornarem fabricantes de caixões low-cost

Quando a covid-19 obrigou ao encerramento das escolas no Uganda, Livingstone Musaala abriu mão do seu trabalho como professor de matemática para se dedicar à construção de caixões de valor acessível - numa altura em …

Casos de covid-19 entre os alunos mais novos não aumentaram no primeiro mês de aulas

Um mês depois do início do ano letivo, não se registou um aumento de casos de covid-19 entre os alunos mais novos. De acordo com o jornal Público, o regresso ao ensino presencial não se refletiu …

Imagem procurava mostrar que "Portugal e Espanha são mais fortes quando estão juntos", disse Vox a Ventura

O líder do Chega afirmou hoje que o Vox lhe transmitiu que, ao partilhar uma imagem da dinastia filipina onde mostra Portugal anexado por Espanha, pretendia mostrar que os dois países “são mais fortes quando …