O Moulin Rouge juntou-se à Airbnb para a iniciativa e vai acolher hóspedes durante três noites. A estadia inclui também uma visita exclusiva aos bastidores do cabaré e será como uma “viagem no tempo” à Belle Époque.
O moinho do famoso cabaré parisiense Moulin Rouge vai ser aberto ao público de uma forma inédita, ao estar disponível para reserva na plataforma Airbnb. Ainda mais caricato: o preço da estadia será apenas um único (e simbólico) euro.
As reservas vão abrir a 17 de Maio, às 18 horas (hora portuguesa). Já se prevê muita concorrência, visto que as estadias vão estar disponíveis para apenas três noites — 13, 20 e 27 de Junho de 2022 — e serão atribuídas por ordem de chegada.
Os sortudos que conseguirem reservar a sala vão ainda poder assistir ao espetáculo “Féerie” nos melhores lugares do cabaré e terão acesso aos bastidores. A bailarina principal do Moulin Rouge, Claudine Van Den Bergh, vai ser também a anfitriã que vai receber os visitantes, revela o Expresso.
Do lado da Airbnb, há promessas de que os hóspedes “poderão descobrir o que está por trás das cortinas de veludo do cabaré e ficar a conhecer o espetacular mundo da opulência francesa e do glamour”, algo inédito até agora.
O interior do Moulin Rouge foi ainda remodelado para se transformar num ‘boudoir’ inspirado na Belle Époque, a época de ouro da vida noturna boémia da capital francesa nos finais do século XIX e altura em que nasceu a dança can-can que popularizou o cabaré. A Airbnb juntou-se ainda ao historiador Jean-Claude Yon para que esta recriação fosse o mais realista e “autêntica” possível.
O moinho vai também incluir um palco de papel em miniatura e um camarim com acessórios típicos da Belle Époque, como roupas vintage, perfumes e cartas de admiradores.
Os hóspedes podem ainda desfrutar da vista num “terraço privado inspirado na época, o cenário ideal para um cocktail pós-espetáculo” e terão direito a um jantar preparado pelo chef Arnaud Demerville. De manhã, podem contar com um pequeno-almoço típico e tirar fotografias em palco com o elenco do espetáculo.
“A Belle Époque foi uma época em que a cultura e as artes francesas floresceram, e nenhum lugar é mais icónico do que o Moulin Rouge. Esta sala secreta dentro do famoso moinho de cabaré foi concebida para levar os hóspedes numa autêntica viagem no tempo para experimentar a capital francesa das artes e do prazer, durante um momento da história”, revela Jean-Claude Yon.
Só com o Putin morto é que os problemas da Rússia vao ser resolvidos. E logicamente têm que ser os seus proprios pares a matá-lo.
Caso isso nao suceda o mais provável é vir aí a 3.a guerra mundial, e eventualmente com armas nucleares, o que poderá implicar o fim da humanidade.
O que tem Putin a ver com o actual Artigo ???????……..
E é na sala secreta do moulin rouge que se vai desenhar o plano 😉