Donald Trump vaiado no estádio dos Washington Nationals

O Presidente dos Estados Unidos foi vaiado, este domingo, pela multidão que assistia ao jogo de basebol entre os Washington Nationals e os Houston Astros.

Depois de ter anunciado a morte do líder do Daesh, Abu Bakr al-Baghdadi, Donald Trump dirigiu-se ao estádio de basebol dos Washington Nationals para assistir ao jogo desta equipa contra os Houston Astros.

Segundo o jornal Público, no momento em que o nome do Presidente dos Estados Unidos foi anunciado, os adeptos que se encontravam no recinto desportivo vaiaram-no e exibiram faixas com apelos à sua destituição.

Para além dos apupos, parte da multidão começou a entoar a frase “Lock him up!” (“prendam-no” na tradução para Português) que, segundo o mesmo diário, se trata de uma adaptação do cântico “Lock her up!”, ouvido nos comícios de Trump e dirigido à sua ex-rival nas eleições Presidenciais Hillary Clinton.

O Público escreve ainda que, numa das bancadas, um grupo de adeptos colocou uma faixa com as palavras “Impeach Trump” e, na zona de lançamentos, uma das zonas que está sempre a ser filmada pelas câmaras de televisão, dois veteranos de guerra seguraram um cartaz com as mesmas palavras.

ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Que diferença abismal entre os presidentes ocidentais e os do oriente. Enquanto assad, putin, ji ping entre outros passeiam por entre o povo, merkel, trumpas, macron e johnson são vaiados e protegidos por imensos guarda-costas.

    • Podias emigrar para um desses países maravilhosos. Depois quando tentares escrever parvoíces na Net é capaz de não correr muito bem para o teu lado.

      • Só sabe escrever “parvoíces? Não dá uma para a caixa, podias estar calado que fazias melhor figurinha pois já emigrei há muito, entendeste a tua “parvoíce”? O resto nem vou comentar por escreveres apenas “parvoíces”.

      • É responsabilidade de qualquer cidadão informado realçar e apontar as inverdades e contradições daqueles que tentam desinformar e iludir, seja por ignorância ou por razões menos claras. Ou seja, isto significa marcação cerrada ao Alex, à Jo, e a qualquer um que venha defender barbaridades como Assad ser adorado pelo povo ou que as vacinas causam autismo.

        Noto ainda a falta de qualquer tipo de contra-argumento nos vossos comentários, o que fortalece ainda mais aquilo que escrevi. Obrigado e cumprimentos.

    • Os ocidentais são os maiores hipócritas e perversos que se conhece já que são eles os maiores assassinos que existem ao cimo da Terra.

RESPONDER

Casal separado após sobreviver a Auschwitz reencontra-se 72 anos depois em Nova Iorque

Em 1944, David Wisnia e Helen "Zippi" Spitzer eram dois prisioneiros judeus e secretamente namorados que, miraculosamente, conseguiram sobreviver ao campo de concentração nazi Auschwitz, na Polónia. Porém, no final da guerra, foram separados depois de …

Benfica 4-0 Famalicão | Pizzi entrega saco cheio de Natal

O Benfica terminou o seu ano de Liga NOS com mais uma vitória, de novo por 4-0, tal como havia acontecido na anterior partida no Estádio da Luz, ante o Marítimo. Desta vez frente ao …

Morreu o ator Danny Aiello

Morreu esta quinta-feira, em Nova Jérsia, o ator Danny Aiello, que recordamos pelos seus muitos êxitos dos anos 80. Tinha 86 anos. "É com profunda dor que comunicamos que Danny Aiello, amado marido, pai, avô, ator …

Videojogo chinês incita jogadores a atacar os "traidores" em Hong Kong

Há um novo videojogo que está a ganhar popularidade na China. Chama-se "Fight the Traitors Together" e permite que os jogadores ataquem manifestantes de Hong Kong. No jogo, os jogadores podem bater nos manifestantes pró-democracia, sendo …

Mundial de Clubes proíbe demonstrações públicas de afeto

Começou na passada quarta-feira, dia 11 de dezembro, em Doha, capital do Catar, o Mundial de Clubes da FIFA, prova onde estão inseridos clubes como Flamengo e Liverpool. E esta até poderia ser mais uma …

Al Gore diz ser o maior fã de Greta Thunberg

Al Gore, antigo vice-presidente de Barack Obama e autor do documentário ambiental "Uma verdade inconveniente", elogiou esta semana o trabalho desenvolvido pela ativista sueca Greta Thunberg, dizendo ser o seu maior fã. "Sou o seu …

A água é comum nos mundos extraterrestres (mas surpreendentemente mais escassa do que se esperava)

A presença de água em exoplanetas é comum, mas surpreendentemente mais escassa do que se esperava, concluiu uma nova investigação levada a cabo por cientistas da Universidade de Cambridge, no Reino Unido. Para chegar a …

"Encontrei a minha alma gémea". Presidente do Flamengo disposto a (quase) tudo para segurar Jesus

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ficou encantado com Jorge Jesus logo quando o conheceu. É o que o dirigente diz numa entrevista, onde admite que encontrou a sua "alma gémea", não revelando dados sobre …

COP25: uma traição ao Acordo de Paris "e às pessoas em todo o mundo"

Organizações não governamentais ambientalistas consideraram que os projetos de resolução que a cimeira do clima da ONU tem para aprovar são "uma traição" do Acordo de Paris e dos milhões de pessoas que sofrem com …

Governo admite novo aumento extra das pensões (com a simpatia das Finanças e de olho na geringonça)

O Governo está a equacionar um novo aumento extraordinário das pensões no âmbito da preparação da proposta de Orçamento do Estado para 2020 (OE2020). A medida agrada a PCP e Bloco de Esquerda e terá …