Donald Trump vaiado no estádio dos Washington Nationals

O Presidente dos Estados Unidos foi vaiado, este domingo, pela multidão que assistia ao jogo de basebol entre os Washington Nationals e os Houston Astros.

Depois de ter anunciado a morte do líder do Daesh, Abu Bakr al-Baghdadi, Donald Trump dirigiu-se ao estádio de basebol dos Washington Nationals para assistir ao jogo desta equipa contra os Houston Astros.

Segundo o jornal Público, no momento em que o nome do Presidente dos Estados Unidos foi anunciado, os adeptos que se encontravam no recinto desportivo vaiaram-no e exibiram faixas com apelos à sua destituição.

Para além dos apupos, parte da multidão começou a entoar a frase “Lock him up!” (“prendam-no” na tradução para Português) que, segundo o mesmo diário, se trata de uma adaptação do cântico “Lock her up!”, ouvido nos comícios de Trump e dirigido à sua ex-rival nas eleições Presidenciais Hillary Clinton.

O Público escreve ainda que, numa das bancadas, um grupo de adeptos colocou uma faixa com as palavras “Impeach Trump” e, na zona de lançamentos, uma das zonas que está sempre a ser filmada pelas câmaras de televisão, dois veteranos de guerra seguraram um cartaz com as mesmas palavras.

ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Que diferença abismal entre os presidentes ocidentais e os do oriente. Enquanto assad, putin, ji ping entre outros passeiam por entre o povo, merkel, trumpas, macron e johnson são vaiados e protegidos por imensos guarda-costas.

    • Podias emigrar para um desses países maravilhosos. Depois quando tentares escrever parvoíces na Net é capaz de não correr muito bem para o teu lado.

      • Só sabe escrever “parvoíces? Não dá uma para a caixa, podias estar calado que fazias melhor figurinha pois já emigrei há muito, entendeste a tua “parvoíce”? O resto nem vou comentar por escreveres apenas “parvoíces”.

      • É responsabilidade de qualquer cidadão informado realçar e apontar as inverdades e contradições daqueles que tentam desinformar e iludir, seja por ignorância ou por razões menos claras. Ou seja, isto significa marcação cerrada ao Alex, à Jo, e a qualquer um que venha defender barbaridades como Assad ser adorado pelo povo ou que as vacinas causam autismo.

        Noto ainda a falta de qualquer tipo de contra-argumento nos vossos comentários, o que fortalece ainda mais aquilo que escrevi. Obrigado e cumprimentos.

    • Os ocidentais são os maiores hipócritas e perversos que se conhece já que são eles os maiores assassinos que existem ao cimo da Terra.

RESPONDER

Médico presente na sala de emergência revela detalhes da morte de John F. Kennedy

Um médico que estava presente na emergência do Parkland Memorial Hospital, para onde John F. Kennedy (1917-1963) foi transferido depois de ser baleado numa visita política ao estado do Texas, revelou novos detalhes sobre a …

Aprovado prolongamento do prazo para entrega de teses de mestrado e doutoramento

O parlamento aprovou esta segunda-feira uma proposta de aditamento ao OE2021 que permite que seja prorrogado até ao final do ano letivo o prazo de entrega e apresentação das teses de mestrado e doutoramento. “É prorrogado, …

Chinês de 105 anos quebra recorde do Guinness. É a pessoa mais velha do mundo a voar de parapente

Yu Te-Hsin, um homem chinês de 105 anos, quebrou o recorde do Guinness e tornou-se a pessoa mais velha a voar de parapente. Durante a passada primavera, Yu Te-Hsin, de 105 anos, foi fazer um piquenique …

5G. Altice Portugal avança com providência cautelar contra Anacom e duas queixas em Bruxelas

A Altice Portugal entregou, na sexta-feira, uma providência cautelar contra a Anacom e duas participações à Comissão Europeia, no âmbito do leilão do 5G. "A Altice Portugal já avançou, na passada sexta-feira, com uma providência cautelar …

Em 2022, embalagens descartáveis de refeições vão ter taxa de 30 cêntimos

O Parlamento aprovou, esta terça-feira, uma proposta do PAN para taxar em 30 cêntimos, a partir de 2022, as embalagens descartáveis para refeições usadas em serviços de entrega ao domicílio e take away. A proposta foi …

China declara que erradicou a pobreza extrema

A China declarou na segunda-feira que a pobreza extrema foi eliminada em todo o país, uma das bandeiras do Partido Comunista Chinês (PCC) para reduzir as desigualdades na sociedade. Nove condados, na província de Guizhou, foram …

Campanha anticorrupção. Presidente das Filipinas já despediu cerca de 800 funcionários

O Presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, despediu cerca de 800 funcionários governamentais por atividades ilegais, desde que iniciou o mandato em 2016, no âmbito de uma campanha anticorrupção. "Continuarei a perseguir todos os trabalhadores do governo …

Crónica ZAP - Nota Artística por Nuno Miguel Teixeira

Nota artística: vais trabalhar à 1h da manhã, mas vais contente

https://soundcloud.com/nuno-teixeira-264830877/sacavenense-1-7-sporting-o-musical Eles sabem que, provavelmente, vão perder. Perderão, quase de certeza. Mas este é o jogo da vida deles. É o jogo em que eles demonstram ainda mais o amor pela camisola, o amor pelo jogo. …

Coligação negativa obriga Governo a fazer avaliação ambiental estratégica do novo aeroporto

O Governo terá de proceder, no próximo ano, a uma avaliação ambiental estratégica para o novo aeroporto de Lisboa, segundo duas propostas de alteração ao Orçamento do Estado para 2021 aprovadas, esta terça-feira, através de …

Companhia aérea australiana vai exigir vacinação contra a covid-19 a passageiros internacionais

A companhia aérea australiana Qantas vai exigir que os passageiros de voos internacionais sejam previamente vacinados contra a covid-19, anunciou o presidente executivo da empresa. O requisito de ser vacinado contra a covid-19 para viajar na …