Donald Trump vaiado no estádio dos Washington Nationals

O Presidente dos Estados Unidos foi vaiado, este domingo, pela multidão que assistia ao jogo de basebol entre os Washington Nationals e os Houston Astros.

Depois de ter anunciado a morte do líder do Daesh, Abu Bakr al-Baghdadi, Donald Trump dirigiu-se ao estádio de basebol dos Washington Nationals para assistir ao jogo desta equipa contra os Houston Astros.

Segundo o jornal Público, no momento em que o nome do Presidente dos Estados Unidos foi anunciado, os adeptos que se encontravam no recinto desportivo vaiaram-no e exibiram faixas com apelos à sua destituição.

Para além dos apupos, parte da multidão começou a entoar a frase “Lock him up!” (“prendam-no” na tradução para Português) que, segundo o mesmo diário, se trata de uma adaptação do cântico “Lock her up!”, ouvido nos comícios de Trump e dirigido à sua ex-rival nas eleições Presidenciais Hillary Clinton.

O Público escreve ainda que, numa das bancadas, um grupo de adeptos colocou uma faixa com as palavras “Impeach Trump” e, na zona de lançamentos, uma das zonas que está sempre a ser filmada pelas câmaras de televisão, dois veteranos de guerra seguraram um cartaz com as mesmas palavras.

ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Que diferença abismal entre os presidentes ocidentais e os do oriente. Enquanto assad, putin, ji ping entre outros passeiam por entre o povo, merkel, trumpas, macron e johnson são vaiados e protegidos por imensos guarda-costas.

    • Podias emigrar para um desses países maravilhosos. Depois quando tentares escrever parvoíces na Net é capaz de não correr muito bem para o teu lado.

      • Só sabe escrever “parvoíces? Não dá uma para a caixa, podias estar calado que fazias melhor figurinha pois já emigrei há muito, entendeste a tua “parvoíce”? O resto nem vou comentar por escreveres apenas “parvoíces”.

      • É responsabilidade de qualquer cidadão informado realçar e apontar as inverdades e contradições daqueles que tentam desinformar e iludir, seja por ignorância ou por razões menos claras. Ou seja, isto significa marcação cerrada ao Alex, à Jo, e a qualquer um que venha defender barbaridades como Assad ser adorado pelo povo ou que as vacinas causam autismo.

        Noto ainda a falta de qualquer tipo de contra-argumento nos vossos comentários, o que fortalece ainda mais aquilo que escrevi. Obrigado e cumprimentos.

    • Os ocidentais são os maiores hipócritas e perversos que se conhece já que são eles os maiores assassinos que existem ao cimo da Terra.

RESPONDER

Investigação portuguesa descobriu 14 espécies marinhas com potencial para produção de antibióticos

Uma investigação conjunta da Universidade de Aveiro e da Universidade Católica descobriu 14 novas espécies e um género de fungos marinhos, com potencial para produção de antibióticos, revelou esta segunda-feira fonte académica. "Neste momento, estão a …

Impossíveis de cumprir. Directores preocupados com novas regras para as escolas

As orientações da Direcção Geral de Saúde (DGS) para as escolas com vista ao regresso das aulas presenciais, em Setembro, estão a preocupar os directores dos estabelecimentos de ensino. Isto porque as consideram impossíveis de …

Homicídios disparam na maioria das cidades norte-americanas durante a pandemia

O número de homicídios cometidos em solo norte-americano disparou na maioria das cidades do país na primeira metade de 2020, comparativamente com o mesmo período do ano passado, revela uma investigação do New York Times. …

Investigadores desenvolvem robô-cientista (e já descobriu um novo catalisador)

Uma equipa de cientistas da Universidade de Liverpool, no Reino Unido, construiu um robô-cientista móvel inteligente, que realiza experiências sem ajuda humana. O novo robô-cientista toma decisões sozinho e já descobriu um novo catalisador. Segundo a …

Sérgio Figueiredo deixa direção de informação da TVI

Sérgio Figueiredo saiu do cargo de diretor de informação da TVI, anuncia a estação de televisão em comunicado enviado às redações. A cessação de funções é efetiva a partir desta sexta (10) e põe fim a …

Dinamarca lança "passaporte covid-19"

O Governo da Dinamarca lançou o "passaporte covid-19", um documento que atesta que o portador do mesmo não teve um resultado positivo ao novo coronavírus recentemente. Deverá ser utilizado em viagens internas ou externas. De …

Mais oito mortes e 342 novos casos. Mais 305 pessoas dadas como recuperadas

Portugal regista este sábado mais oito mortes por covid-19 e mais 342 casos confirmados em relação a sexta-feira, segundo dados da Direção-Geral de Saúde. De acordo com o boletim epidemiológico diário da DGS, há 46.221 casos …

Ainda há esperança para os gorilas mais raros do mundo. Foram fotografados com crias

Os gorilas do rio Cross, os mais raros do mundo, foram fotografados na Nigéria com algumas crias, aumentando a esperança para esta espécie de primatas. A fotografias foram divulgadas por uma organização não-governamental nigeriana, a …

"Já sofreu muito". Trump comuta pena de prisão do seu amigo e antigo conselheiro Roger Stone

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comutou a pena de prisão do seu amigo e antigo conselheiro Roger Stone, que foi condenado em fevereiro a 40 meses de prisão, anunciou sexta-feira a Casa Branca. Roger …

Armas, droga, sucata e prostituição financiam neonazis portugueses (mas lucros não vão todos para a causa)

Os grupos neonazis portugueses são "bastante desorganizados" e financiam-se com dinheiro obtido em negócios ilícitos, como o tráfico de armas, de droga e de mulheres para prostituição e a sucata. Mas os ganhos obtidos não …