Diego Miranda é o primeiro português a atuar no palco principal do Tomorrowland

(dr) DJ Mag

O DJ português Diego Miranda.

Diego Miranda vai ser o primeiro DJ português a atuar no palco principal do festival de música eletrónica Tomorrowland. Este será a quinta presença consecutiva do artista.

O DJ e produtor Diego Miranda vai ser o primeiro português de sempre a atuar no palco principal do Tomorrowland, o maior festival de música eletrónica do mundo, que se realiza em Boom, na Bélgica. O artista português vai atuar no dia 19 de julho, o terceiro de seis dias de festival.

Lado a lado com Diego Miranda vão estar, entre outros, Tiësto, Martin Garrix, Nicky Romero e Robin Schulz. De acordo com a BLITZ, o cartaz do festival conta ainda com nomes como Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, Marshmello e Carl Cox.

Esta é a quinta presença consecutiva de Diego Miranda neste festival de música eletrónica que reúne milhares de pessoas dos quatro cantos do mundo. Para os que não puderem estar presentes, a atuação será transmitida em direto no canal do YouTube do Tomorrowland.

No top anual elaborado pela DJ Mag, Diego Miranda terminou o ano passado no 55.º lugar. Kura foi o DJ português melhor classificado, ficando no 40.º posto.

Aos 41 anos, Diego Miranda é conhecido pelos hits “Ibiza for Dreams”, “Slumber”, “She’s the One” e a mais recente “Believe in Love”, com os Le Twins e Dustin Paul.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.