Cristina Ferreira diz que valor exigido pela SIC “não tem fundamento”

3

Daily Cristina

Cristina Ferreira

A apresentadora já reagiu aos 20 milhões de euros exigidos pela SIC, devido ao incumprimento de contrato de forma unilateral que vigorava até dezembro de 2022, e alegou que o valor em causa “não tem fundamento”.

Em comunicado, citado pelo jornal online Observador, Cristina Ferreira confirmou a receção do pedido de indemnização exigido pela SIC “por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros“.

“Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e a defender os meus interesses até às últimas instâncias”, lê-se na mesma nota.

“Não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa”.

A notícia foi avançada, esta quarta-feira, pelo jornal Correio da Manhã, dando conta que a SIC exige 20.202.501,21 euros à apresentadora pelo incumprimento de contrato de forma unilateral que vigorava até dezembro de 2022, tendo 15 dias para liquidar o valor.

Esta situação é conhecida cerca de um mês depois de a apresentadora ter anunciado que ia deixar a estação televisiva para assumir a direção de entretenimento e ficção da rival TVI. Cristina Ferreira vai também ser acionista da Media Capital.

ZAP //

3 Comments

  1. A Cristina ficou na mira do padrinho do Bilderberg – Balsemão- vai mover o que puder para acabar com ela. A única safa dela, como ele está velho que bata a bota entretanto e o filho já não terá a capacidade de influência do velho. A SIC é uma estação com um ambiente de cortar à faca, já lá trabalhei e aquilo não interessa a ninguém! São mesmo sabujos.

  2. Tanta raparigas boas por ai com formacao e sem oportunidades… governo ainda quer mais gente formada…para isto que formam gente…. sem oportunidades …. sempre mesma coisa…. os humanos sempre muito repetitivos , nao aprendem … repetem ….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.