/

Cristiano sai? Juventus tem sete alternativas

Miguel A. Lopes / EPA

Juventus já terá uma lista restrita de possíveis reforços, caso o português deixe Turim durante este verão.

Cristiano Ronaldo pode não voltar a jogar pela Juventus e, por isso, o clube de Turim já estuda alternativas ao goleador.

O portal il BiancoNero indica que a direção da Juventus analisou o mercado e tem uma lista curta, de sete jogadores, que podem ser contratados para a próxima temporada.

O plantel, que deixará de ser liderado por Andrea Pirlo, já que o novo treinador é Massimiliano Allegri, pode contar com Gabriel Jesus, jovem avançado do Manchester City.

Outro jovem, Ousmane Dembélé, é alvo dos italianos. O jogador do Barcelona vai falhar no entanto o início da época porque lesionou-se na fase final do Europeu 2020, no jogo entre França e Hungria.

Mais velho é Edin Džeko, que aos 35 anos continua a ser opção frequente e a marcar golos em Roma. Também está na lista.

Ainda do campeonato italiano podem chegar Andrea Petagna, que se mudou para o rival Nápoles há um ano, e Dušan Vlahović, jovem de apenas 21 anos mas que já foi o maior goleador da Fiorentina na última temporada.

De França surgem os nomes Arkadiusz Milik, que também é do Nápoles mas está a jogar em Marselha por empréstimo, e Mauro Icardi, goleador no Paris Saint-Germain.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.