Cristiano Ronaldo colocado na rota do Paris Saint-Germain

Luca Zennaro / EPA

A imprensa francesa escreve que Ronaldo “não está contente nem descontente” na Juventus e que deverá procurar a saída. O Paris Saint-Germain estará interessado na sua contratação.

A France Football noticia que Cristiano Ronaldo pode reforçar o Paris Saint-Germain já neste mercado de transferências. A publicação francesa escreve que o internacional português “não está contente nem descontente” em Turim e que, por isso, pode procurar um novo desafio na sua carreira.

Este seria o quarto países em que Ronaldo se aventuraria a jogar, depois de passagens por Sporting CP (Portugal), Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália).

Apesar da especulação relativamente ao futuro de Cristiano Ronaldo, os efeitos da pandemia de covid-19 podem travar o negócio. Segundo a France Football, “a sua saída antes do confinamento era muito provável”. Ainda assim, o PSG é um dos poucos clubes com poderio financeiro para poder albergar os custos inerentes à contratação do avançado português.

Em Paris, muito se tem falado também da possível saída de Neymar, que caso se venha a confirmar, pode abrir espaço para a contratação de Ronaldo.

A Juventus sagrou-se campeã italiana pela nona vez consecutiva, permitindo a Ronaldo somar mais um título ao seu já longo palmarés.

Cristiano chegou à Juventus em 2018, vindo do Real Madrid, por uma verba a rondar os 117 milhões de euros. O portal Transfermarkt atribui um valor de mercado de 60 milhões de euros ao jogador de 35 anos.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Este seria o quarto(?) países em que Ronaldo se aventuraria a jogar, depois de passagens por Sporting CP (Portugal), Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália).

RESPONDER

Esquemas de Wall Street alimentaram a crise de 2008. Está a voltar a acontecer o mesmo

Bancos têm erroneamente relatado dados de rendimento inflacionados que comprometem a integridade dos valores imobiliários resultantes. Foi há mais de 12 anos que foi anunciada a falência do Lehman Brothers, o quarto maior banco de investimento …

Chelsea e Manchester City preparam-se para sair da Superliga Europeia

Os dois clubes ingleses estão a preparar-se para se retirar formalmente da Superliga Europeia, avança, esta terça-feira, a imprensa britânica. O jornal The Guardian avançou, tal como a generalidade da imprensa britânica, que o Chelsea e …

Rússia planeia clonar e "ressuscitar" um exército cita com 3.000 anos

Há duas décadas, arqueólogos da Sibéria encontraram os restos mortais de guerreiros citas com três mil anos com os seus cavalos na República de Tuva. Agora, a Rússia quer cloná-los. O ministro da Defesa da Rússia …

Levantada imunidade parlamentar a António Gameiro, suspeito na Operação Triângulo

A comissão de Transparência aprovou, esta terça-feira, um relatório favorável ao levantamento da imunidade parlamentar ao deputado António Gameiro (PS), envolvido na "Operação Triângulo". A decisão foi tomada por unanimidade na reunião desta terça-feira da comissão …

Medina confirma que ex-vereador Manuel Salgado é um dos visados na investigação da PJ

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa confirmou, esta terça-feira, que um dos visados na investigação da Polícia Judiciária (PJ) a suspeitas de crimes de abuso de poder e corrupção é o ex-vereador do Urbanismo …

Jeff Bezos quer transformar a Amazon no "melhor empregador da Terra"

O CEO da Amazon admitiu que é preciso fazer mais pelos trabalhadores e revelou que um dos seus principais objetivos é fazer da empresa "o melhor empregador da Terra". As más condições de trabalho a que …

Montenegro "hipotecou-se" à China (e agora quer a ajuda da Europa para se libertar)

Montenegro aceitou um empréstimo gigante da China para construir uma rodovia. Agora, o minúsculo país montanhoso quer ajuda da União Europeia (UE) para pagar a dívida. A situação em Montenegro é o mais recente conflito numa …

Punir os 12 clubes da Superliga Europeia? O tiro pode sair pela culatra

A UEFA ameaça punir os clubes que participem na Superliga Europeia. No entanto, tomar medidas precipitadas pode fazer com que o tiro saia pela culatra. O mundo do futebol foi abalado pelo anúncio de uma Superliga …

Criados 280 postos para vacinar 100 mil pessoas por dia

Duzentos e oitenta postos de vacinação rápida e de resposta reforçada estão a ser criados em todo o país para se conseguir vacinar 100 mil pessoas por dia, disse esta terça-feira à agência Lusa o …

Portugal e França promovem intercâmbio de árbitros nas ligas profissionais

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta segunda-feira, que vai promover, juntamente com a Federação Francesa de Futebol (FFF), um intercâmbio de árbitros. "Portugal e França vão promover um intercâmbio de árbitros no seguimento do …