/

Cristiano Ronaldo no… Barcelona?

Josep Lago / AFP

Será uma “utopia” do presidente do Barcelona colocar o português na equipa de Lionel Messi. Mas Laporta já começou a agir.

Ainda não se sabe se Lionel Messi vai continuar no Barcelona. A renovação parece estar bem encaminhada, o presidente do clube quer contar com o argentino mas já admitiu que não sabe se isso vai acontecer.

No entanto, o mesmo Joan Laporta pensa em contratar Cristiano Ronaldo. Pode ser uma “utopia”, avisa o artigo do jornal As, mas Laporta tem esse objetivo para a próxima época.

O líder do clube catalão, segundo o mesmo artigo, já conversou com colaboradores próximos, seus homens de confiança, e juntos tentam concretizar uma contratação que seria histórica no futebol.

Joan Laporta, que anunciou a sua candidatura à presidência do Barcelona num prédio junto ao Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, quer trazer para a Catalunha o avançado da Juventus, que foi a grande figura do Real durante quase uma década.

A proposta oficial ainda não chegou e será uma incógnita a reação do português a este cenário.

O Barcelona poderá ceder jogadores importantes à Juventus, no (ainda eventual) negócio: Griezmann, Sergi Roberto e Coutinho.

Mensagem de Cristiano

Curiosamente, esta sugestão é publicada no dia em que Cristiano Ronaldo publicou no seu perfil no Instagram uma mensagem que poucos perceberão: “Enquanto você copia o meu passado. Eu invento novos futuros”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.