/

Cristiano Ronaldo investigado por escapadinha romântica até à neve

Cristiano Ronaldo está, mais uma vez, a ser investigado pelas autoridades italianas por ter violado o confinamento obrigatório devido à pandemia de covid-19. Tudo porque aproveitou o dia de folga para uma fuga romântica até à neve com a namorada Georgina Rodriguez.

O capitão da Selecção Portuguesa e craque da Juventus não foi convocado para o jogo da Taça de Itália contra o Spal, na quarta-feira passada – a Juventus venceu por 4-0. Assim, aproveitou a folga para celebrar o 27º aniversário da companheira, Georgina Rodriguez, em Courmayeur, no Vale de Aosta, nos Alpes italianos.

Ora, Courmayeur fica numa zona laranja de risco por causa da covid-19 e, portanto, a circulação entre regiões está proibida nessa área.

Assim, Cristiano Ronaldo arrisca pagar “uma grande multa”, o que serão apenas “algumas moedas para o campeão da Juventus”, como repara o Corriere della Sera.

A polícia da região de Aosta está a investigar o caso, segundo o mesmo jornal italiano.

Em Outubro passado, Cristiano Ronaldo já foi investigado pelas autoridades italianas depois de ter viajado de Portugal para Itália, num avião privado, após ter testado positivo à covid-19.

Agora, volta a estar envolvido numa nova polémica por causa da pandemia.

As imagens que Georgina Rodriguez publicou nas redes sociais, em clima romântico com Cristiano Ronaldo, numa piscina, durante a noite, comprometem o craque.

Apesar da polémica, Cristiano Ronaldo deverá jogar pela Juventus neste sábado, diante da Sampdoria, em jogo do campeonato italiano. O avançado já marcou, nesta época, 20 golos pela Vecchia Signora em 21 jogos disputados.

 

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.