Contratação de Cavani “cheira a desespero”, diz Harry Redknapp

(dr) Manchester United

O técnico inglês Harry Redknapp acredita que a contratação de Cavani pelo Manchester United foi um ato de desespero após a derrota por 6-1 frente ao Tottenham.

Depois de muito se ter falado numa eventual transferência de Edinson Cavani para o SL Benfica, o avançado uruguaio acabou por assinar pelo Manchester United. O negócio foi concretizado já no último dia de mercado e nem todos se mostram agradados com o novo reforço dos ‘red devils’.

O treinador inglês Harry Redknapp acredita que a contratação de Cavani foi um ato de desespero numa tentativa de limpar a imagem do clube após a derrota por 6-1 frente ao Tottenham de José Mourinho.

“Acho que toda a gente sabe que gosto de fazer apostas, mas nunca como fiz quando o Manchester United contratou no Cavani. Era óbvio que precisavam de alguém, depois da humilhante derrota com o Tottenham. O mais preocupante é que alguns pareciam atirar a toalha”, disse Redknapp.

“Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 221 mil euros por semana no último dia de mercado cheira a desespero”, acrescentou.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.