/

Concorrente da Colômbia foi Miss Universo (durante 3 minutos)

4

A candidata da Colômbia viu rapidamente a coroa de Miss Universo parar à cabeça de outra concorrente, depois do apresentador da cerimónia ter percebido que se tinha enganado a dizer os resultados.

Foi a candidata das Filipinas, Pia Alonzo, que acabou por levar o título de Miss Universo para casa, numa cerimónia que vai ficar para a história do concurso, mas não pelos melhores motivos.

Tudo aconteceu depois do apresentador ter coroado a colombiana Ariadna Gutierrez como vencedora e, logo depois, se aperceber que tinha feito confusão com os resultados.

A representante da Colômbia ainda recebeu a coroa e as flores e festejou a vitória de uma forma emocionada.

Porém, os festejos duraram pouco tempo, já que o responsável pelo erro, Steve Harvey, voltou ao palco para dizer que se tinha enganado.

“Eu tenho que me desculpar. O segundo classificado é a Colômbia”, afirmou o apresentador enquanto Ariadna acenava ao público.

“A Miss Universo 2015 é a representante das Filipinas”, foram as derradeiras palavras para acabar com a alegria da colombiana.

Na cerimónia, que se realizou este domingo em Las Vegas, participaram 80 modelos internacionais. Em terceiro lugar, ficou a candidata dos Estados Unidos.

ZAP / Move

4 Comments

  1. Isto não é original. Também já aconteceu em Portugal no concurso de Miss Portugal. Passou-se com o apresentador das manhãs da CMTV Nuno Graciano. que também é careca. Será dos carecas?

  2. Nada de novo nós tivemos em Portugal algo igual , Humberto Bernardo fez o mesmo em 1997. Ainda há quem diga que Portugal anda com 20 anos de atraso neste caso forma 18 de adianto. Viva Portugal.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.