A candidata da Colômbia viu rapidamente a coroa de Miss Universo parar à cabeça de outra concorrente, depois do apresentador da cerimónia ter percebido que se tinha enganado a dizer os resultados.
Foi a candidata das Filipinas, Pia Alonzo, que acabou por levar o título de Miss Universo para casa, numa cerimónia que vai ficar para a história do concurso, mas não pelos melhores motivos.
Tudo aconteceu depois do apresentador ter coroado a colombiana Ariadna Gutierrez como vencedora e, logo depois, se aperceber que tinha feito confusão com os resultados.
A representante da Colômbia ainda recebeu a coroa e as flores e festejou a vitória de uma forma emocionada.
Porém, os festejos duraram pouco tempo, já que o responsável pelo erro, Steve Harvey, voltou ao palco para dizer que se tinha enganado.
“Eu tenho que me desculpar. O segundo classificado é a Colômbia”, afirmou o apresentador enquanto Ariadna acenava ao público.
“A Miss Universo 2015 é a representante das Filipinas”, foram as derradeiras palavras para acabar com a alegria da colombiana.
Na cerimónia, que se realizou este domingo em Las Vegas, participaram 80 modelos internacionais. Em terceiro lugar, ficou a candidata dos Estados Unidos.
ZAP / Move
Acho que enfiava o ramo de flores pelo … do careca !
Isto não é original. Também já aconteceu em Portugal no concurso de Miss Portugal. Passou-se com o apresentador das manhãs da CMTV Nuno Graciano. que também é careca. Será dos carecas?
Nada de novo nós tivemos em Portugal algo igual , Humberto Bernardo fez o mesmo em 1997. Ainda há quem diga que Portugal anda com 20 anos de atraso neste caso forma 18 de adianto. Viva Portugal.
porque é que lhes chamam de miss universo? já viram alguma ET por acaso pra saber se são piores?