Concerto dos The National no Campo Pequeno já esgotou

Kmeron/Flickr

The National

O concerto dos The National, no Campo Pequeno, em Lisboa, é só no dia 12 de dezembro, mas os bilhetes já esgotaram quando faltam três meses para o espetáculo.

Podem vir as vezes que quiserem que uma coisa é certa: os The National vão sempre encontrar casa cheia no regresso a Portugal.

Depois de um concerto no Vodafone Paredes de Coura, festival que, em 2005, os deu a conhecer aos portugueses, a banda de Matt Berninger e companhia regressa ao nosso país para um concerto a 12 de dezembro no Campo Pequeno, em Lisboa.

No entanto, os bilhetes já esgotaram, isto quando faltam três meses para o espetáculo. Os que não foram a tempo de apanhar os bilhetes ou não os viram em Paredes de Coura, não será desta vez que verão os The National.

Os bilhetes estavam disponíveis por preços entre 25 e 37 euros, com um euro de cada ingresso a reverter a favor da associação PLUS 1.

Para quem não conhece, os The National são uma banda norte-americana de Indie Rock criada nos finais dos anos 90. Os temas mais conhecidos são “I Need My Girl”, “Light Years” e “You Had Your Soul With You”, entre outros.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.