The National regressam a Lisboa em dezembro

Os norte-americanos The National vão atuar no Campo Pequeno, em Lisboa, a 12 de dezembro. O concerto surge no âmbito da digressão mundial de apresentação do novo álbum, I Am Easy to Find, que sai em outubro.

Os The National estão de regresso a Lisboa em dezembro, anunciou esta segunda-feira a promotora Everything is New. A banda norte-americana vai atuar no Campo Pequeno, em Lisboa, a 12 de dezembro, quatro meses depois do concerto no Vodafone Paredes de Coura.

O concerto na capital surge no âmbito da digressão mundial de apresentação do novo álbum, I Am Easy to Find, sucessor do vencedor de um Grammy Sleep Well Beast (2017).

O disco estará à venda a partir de 17 de outubro e contou com a participação de artistas como Sharon Van Etten, Gail Ann Dorsey ou Lisa Hannigan. O lançamento de I Am Easy to Find será acompanhado pela estreia de uma curta-metragem com o mesmo nome, realizada por Mike Mills e com Alicia Vikander num dos papeis principais.

A banda já atuou várias vezes em Portugal. No ano passado, os The National tocaram no NOS Alive e o concerto deste ano, no Vodafone Paredes de Coura, está marcado para o dia 14 de agosto, o primeiro dia do evento. Foi neste palco que os norte-americanos se estrearam em Portugal, em 1999.

Os bilhetes para o concerto do Campo Pequeno vão ser colocados à venda dia 8 de junho, às 10h, nos pontos de venda oficiais e custam entre 24 euros e 36 euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.