/

Comprar casa à distância de um clique. Nova app já é uma das mais descarregadas

Uma nova aplicação para smartphone permite a procura, compra ou venda de imóveis de uma forma mais prática, facilitando o agendamento de visita às casas.

A Century21 anunciou recentemente o lançamento de uma nova aplicação para smartphones que promete facilitar o processo de procura e compra de casa. O sucesso da app tem sido tal, que já é uma das mais descarregadas em Portugal três dias após o seu lançamento oficial.

A APP CENTURY 21 recorre à Inteligência Artificial para alterar a forma como se procura, compra ou vende casas. De acordo com o seu site, é possível encontrar imóveis em tempo real, de forma rápida e eficaz. Além disso, todas as habitações têm uma descrição completa, possibilitando uma maior transparência na hora de comprar casa.

“Este é mais um passo na estratégia global de digitalização do negócio. Não é apenas uma ferramenta mas uma forma de nos ajudar na transformação da relação com os clientes, dando-lhes mais autonomia”, disse o CEO da Century21 Portugal, Ricardo Sousa, em declarações à revista Visão.

O assistente digital disponível na aplicação interage e orienta o utilizador, de forma a tornar mais fácil todo o processo de compra ou venda de casa. A app apresentada no Salão Imobiliário de Portugal permite agendar imediatamente visitas ao imóvel. “Uma vez escolhido o imóvel, entramos logo no calendário do consultor, marca-se a visita, obtém-se a morada e o descritivo do imóvel”, explicou Ricardo Sousa.

Esta aplicação para telemóveis consiste numa melhoria em relação ao método tradicional, com o mediador a deixar de ser um mero interlocutor e a passar a ser um facilitador, “dando mais controle do processo ao cliente que vende e ao cliente que compra”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.