Colecções de cromos ganham vida no mundo online

Lançado esta quarta-feira, o Stick Album quer revolucionar a forma como as colecções de cromos são feitas num mundo cada vez mais digital.

Imagine um regresso à infância num cenário onde as cadernetas e as míticas trocas de cromos ganham vida num formato online. É essa possibilidade que o Stick Album apresenta agora como real.

Com esta nova plataforma o utilizador tem a possibilidade de aceder a cadernetas, comprar cromos, abrir as saquetas e trocá-los entre outros utilizadores, tal como acontece em papel, mas com a comodidade de uma ferramenta digital. Esta facilidade permite que o utilizador aceda à sua caderneta em qualquer lugar onde possa aceder à internet.

Ultrapassando a sensação de abrir e colar o cromo no espaço respectivo, como acontece nas cadernetas habituais em papel, o Stick Album permite que ao colar o cromo, o utilizador aceda a conteúdos exclusivos e diferentes ofertas.

Daniela Campino, directora de marketing do Stick Album

Daniela Campino, directora de marketing do Stick Album

Daniela Campino, directora de marketing do projecto, afirma que “o Stick Album terá um forte conceito emocional” onde a magia do momento em que se abre a saqueta de cromos nunca deixa de ser perdida.

Toda a gestão da caderneta é feita com base num registo no site, onde os cromos são obtidos por meio de créditos ou vouchers que podem ser trocados.

Este formato permite a que um utilizador mais jovem possa ter um maior controlo e segurança ao navegar na plataforma.

O Stick Album permite ainda manter a dinâmica habitual das trocas de cromos. Toda a gestão é feita online, podendo os utilizadores usar um chat e outras ferramentas sociais para o fazer. Toda a actividade que façam pode ainda ser partilhada com os seus amigos nas redes sociais.

A diversidade de cadernetas disponível permite a que este seja um projecto que agrade a públicos de todas as idades e gostos, podendo qualquer pessoa fazer colecções dos cromos da sua preferência.

Depois de a caderneta estar completa, com todos os cromos colados, o utilizador tem ainda a possibilidade de adquirir a versão impressa e todos os cromos respectivos, que poderá divertir-se a colar – à maneira antiga, claro está.

RC, ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Quatro portugueses detidos em Espanha por alegada violação de duas mulheres

A polícia espanhola anunciou, este sábado, ter detido quatro cidadãos portugueses por suposta violação múltipla e abusos sexuais a duas mulheres de 22 e 23 anos, numa pensão em Gijón, no norte do país. Segundo a …

Stonehenge pode perder estatuto de património mundial da UNESCO

Depois de Liverpool, também Stonehenge pode perder o estatuto de património mundial da UNESCO. O aviso surge após o secretário dos transportes, Grant Shapps, ter dado luz verde aos planos de construção de um túnel …

Mais 20 mortes e 3396 casos de covid-19. Não havia tantos óbitos desde março

Portugal registou, este sábado, mais 20 mortes e 3396 casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 3396 novos …

"Integral confiança". Chega segura militantes acusados de agredir homossexual

O Chega anunciou, esta sexta-feira, que mantém "integral confiança" nos candidatos e estruturas local e distrital de Viseu, referindo que só se pronunciará sobre alegadas agressões de motivação homofóbica naquela cidade depois de apurados os …

Há dezenas de autarcas envolvidos em processos sem fim à vista

Dezenas de autarcas foram neste mandato acusados por corrupção, negócios imobiliários duvidosos e abuso de poder, entre outros, em processos judiciais que se arrastam, na maioria, sem desfecho à vista a dois meses de novas …

Milhares de pessoas manifestam-se na Austrália contra o confinamento

Milhares de australianos manifestaram-se, este sábado, em várias cidades do país contra as restrições impostas pelo Governo para controlar o aumento de casos de covid-19. Em Sidney, cerca de mil manifestantes protestaram contra o confinamento decretado …

Há 406 farmácias com testes comparticipados pelo Estado

Há 406 farmácias de 104 laboratórios em Portugal continental com testes comparticipados pelo Estado. Saiba quais. O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) atualizou recentemente a lista das farmácias e laboratórios que disponibilizam testes …

Há 33 cursos com emprego garantido. Abandono no Ensino Superior aumentou

Este ano, há 30 licenciaturas e três mestrados integrados sem recém-diplomados inscritos no Instituto de Emprego e Formação Profissional. Segundo o Observador, o número total (33) é inferior ao de 2020 e de 2019, quando foram …

Chegada de emigrantes obriga autarcas do Interior a apertar as regras

Os autarcas do Interior do país, sobretudo de regiões onde a variante Delta ainda não se impôs e o número de novos casos de covid-19 não limita o quotidiano das populações, estão preocupados com o …

Jovens com menos de 20 anos vacinados numa "happy hour" em Lisboa

Alguns jovens com menos de 20 anos foram vacinados no centro de vacinação do Altice Arena, em Lisboa, depois de terem sido informados que havia "sobras". Task force já negou essa explicação. A situação foi denunciada, …