Colecções de cromos ganham vida no mundo online

Lançado esta quarta-feira, o Stick Album quer revolucionar a forma como as colecções de cromos são feitas num mundo cada vez mais digital.

Imagine um regresso à infância num cenário onde as cadernetas e as míticas trocas de cromos ganham vida num formato online. É essa possibilidade que o Stick Album apresenta agora como real.

Com esta nova plataforma o utilizador tem a possibilidade de aceder a cadernetas, comprar cromos, abrir as saquetas e trocá-los entre outros utilizadores, tal como acontece em papel, mas com a comodidade de uma ferramenta digital. Esta facilidade permite que o utilizador aceda à sua caderneta em qualquer lugar onde possa aceder à internet.

Ultrapassando a sensação de abrir e colar o cromo no espaço respectivo, como acontece nas cadernetas habituais em papel, o Stick Album permite que ao colar o cromo, o utilizador aceda a conteúdos exclusivos e diferentes ofertas.

Daniela Campino, directora de marketing do Stick Album

Daniela Campino, directora de marketing do Stick Album

Daniela Campino, directora de marketing do projecto, afirma que “o Stick Album terá um forte conceito emocional” onde a magia do momento em que se abre a saqueta de cromos nunca deixa de ser perdida.

Toda a gestão da caderneta é feita com base num registo no site, onde os cromos são obtidos por meio de créditos ou vouchers que podem ser trocados.

Este formato permite a que um utilizador mais jovem possa ter um maior controlo e segurança ao navegar na plataforma.

O Stick Album permite ainda manter a dinâmica habitual das trocas de cromos. Toda a gestão é feita online, podendo os utilizadores usar um chat e outras ferramentas sociais para o fazer. Toda a actividade que façam pode ainda ser partilhada com os seus amigos nas redes sociais.

A diversidade de cadernetas disponível permite a que este seja um projecto que agrade a públicos de todas as idades e gostos, podendo qualquer pessoa fazer colecções dos cromos da sua preferência.

Depois de a caderneta estar completa, com todos os cromos colados, o utilizador tem ainda a possibilidade de adquirir a versão impressa e todos os cromos respectivos, que poderá divertir-se a colar – à maneira antiga, claro está.

RC, ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

CIP muda estatutos e António Saraiva recandidata-se ao quarto mandato

Uma alteração aos estatutos que será apreciada numa assembleia geral agendada para o dia 11 de novembro poderá vir a permitir que António Saraiva, atual presidente da CIP - Confederação Empresarial de Portugal, se recandidate …

PS adia negociações com partidos de esquerda

Os socialistas vão adiar todas as reuniões com os partidos sobre as medidas para o Orçamento do Estado. O encontro com o BE estava marcado para amanhã e foi cancelado. O mesmo acontecerá com o …

Protestos continuam em Londres. Ativistas invadem centro financeiro

Centenas de ativistas pelo clima do grupo Extinction Rebellion invadiram esta segunda-feira o centro financeiro de Londres para manifestarem repúdio por as grandes corporações financiarem os combustíveis fósseis. Muitos manifestantes, protegidos da intensa chuva com lonas …

"Tenho muitas dívidas, muito financiamento por pagar"

Isabel dos Santos explicou em entrevista à Lusa a origem dos seus investimentos, salientando serem totalmente privados, o que a levou a criar muitas dívidas. Disse ainda que os empresários têm dificuldade em trabalhar e …

Estados Unidos autorizados a aplicar taxas sobre produtos europeus

A Organização Mundial do Comércio (OMC) autorizou oficialmente esta segunda-feira os Estados Unidos a aplicar taxas alfandegárias sobre 7500 milhões de dólares de importações oriunda da União Europeia devido aos subsídios dados à Airbus. A OMC …

Tribunal rejeita providência cautelar requerida pela Ordem dos Enfermeiros contra ministério

O Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa rejeitou a providência cautelar pedida pela Ordem dos Enfermeiros (OE) contra o Ministério da Saúde no processo de sindicância à OE, anunciou esta segunda-feira o Governo. Em comunicado, o …

Paraísos fiscais. Portugal transferiu 672 milhões em 2018

Os bancos a operar em Portugal transferiram 672 milhões de euros no ano passado para territórios que constavam das listas de offshores problemáticos da União Europeia. Em 2018, os bancos a operar em Portugal transferiram 672 …

Discurso da Rainha. Entre crime, saúde e imigração, o Brexit foi destaque

Várias propostas de lei relacionadas com o Brexit destacam-se no programa do governo britânico para os próximos meses apresentado esta segunda-feira pela rainha Isabel II no parlamento, o qual inclui a implementação de um eventual …

Conservadores polacos vencem legislativas com maioria absoluta

Os conservadores nacionalistas no poder na Polónia venceram as eleições legislativas com 45,16% dos votos, de acordo com os resultados oficiais que se referem à contagem de 82,79% das circunscrições. O partido conservador eurocético Lei e …

Ambulâncias rejeitadas no Hospital de Setúbal por sobrelotação das urgências

Ambulâncias que chegavam ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal, durante a tarde de domingo, foram encaminhadas para outros hospitais. As urgências do centro hospitalar estavam sobrelotadas. Entre as 12h e as 16h30 deste domingo, o …