///

Colecções de cromos ganham vida no mundo online

Lançado esta quarta-feira, o Stick Album quer revolucionar a forma como as colecções de cromos são feitas num mundo cada vez mais digital.

Imagine um regresso à infância num cenário onde as cadernetas e as míticas trocas de cromos ganham vida num formato online. É essa possibilidade que o Stick Album apresenta agora como real.

Com esta nova plataforma o utilizador tem a possibilidade de aceder a cadernetas, comprar cromos, abrir as saquetas e trocá-los entre outros utilizadores, tal como acontece em papel, mas com a comodidade de uma ferramenta digital. Esta facilidade permite que o utilizador aceda à sua caderneta em qualquer lugar onde possa aceder à internet.

Ultrapassando a sensação de abrir e colar o cromo no espaço respectivo, como acontece nas cadernetas habituais em papel, o Stick Album permite que ao colar o cromo, o utilizador aceda a conteúdos exclusivos e diferentes ofertas.

Daniela Campino, directora de marketing do Stick Album

Daniela Campino, directora de marketing do Stick Album

Daniela Campino, directora de marketing do projecto, afirma que “o Stick Album terá um forte conceito emocional” onde a magia do momento em que se abre a saqueta de cromos nunca deixa de ser perdida.

Toda a gestão da caderneta é feita com base num registo no site, onde os cromos são obtidos por meio de créditos ou vouchers que podem ser trocados.

Este formato permite a que um utilizador mais jovem possa ter um maior controlo e segurança ao navegar na plataforma.

O Stick Album permite ainda manter a dinâmica habitual das trocas de cromos. Toda a gestão é feita online, podendo os utilizadores usar um chat e outras ferramentas sociais para o fazer. Toda a actividade que façam pode ainda ser partilhada com os seus amigos nas redes sociais.

A diversidade de cadernetas disponível permite a que este seja um projecto que agrade a públicos de todas as idades e gostos, podendo qualquer pessoa fazer colecções dos cromos da sua preferência.

Depois de a caderneta estar completa, com todos os cromos colados, o utilizador tem ainda a possibilidade de adquirir a versão impressa e todos os cromos respectivos, que poderá divertir-se a colar – à maneira antiga, claro está.

RC, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.