Cissokho é reforço surpresa, Pablo Osvaldo no Porto para assinar

Estela Silva / Lusa

Aly Cissokho de volta ao FC Porto, por empréstimo do Aston Vila

Aly Cissokho de volta ao FC Porto, por empréstimo do Aston Vila

Passou pelo FC Porto na segunda metade da temporada 2008-2009 e bastaram seis meses para convencer o Lyon a contratá-lo. Cissokho representa agora os ingleses do Aston Villa e, segundo o jornal A Bola, chegará ainda hoje ao Dragão para assinar por uma época, a título de empréstimo.

Numa altura em que a renovação de Alex Sandro também parece certa, Julen Lopetegui não estará satisfeito com o compatriota José Angel e tudo indica que o francês Aly Cissokho será cedido ao FC Porto durante uma temporada.

Depois de ter deixado o FC Porto, o lateral canhoto, de 27 anos, passou por Lyon, Valência, Liverpool e Aston Villa, sendo que agora pode regressar ao Campeonato Português, onde também já vestiu a camisola do Vitória de Setúbal, que o descobriu no modesto FC Gueugnon em 2008, para ser vendido pelos azuis e brancos por 15 milhões de euros, apenas um ano depois.

Na última temporada, Cissokho cumpriu 27 jogos na Premier League com a camisola do conjunto da cidade de Birmingham.

Pablo Osvaldo na invicta para assinar

Pablo Osvaldo chegou ao inicio desta tarde à cidade do Porto, para a realização de testes médicos e assinar contrato com os “dragões” para as próximas duas temporadas.

O avançado italo-argentino, de 29 anos, aterrou esta tarde no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Fã confesso de rock, estudante de guitarra e piano, trazia uma mala e uma guitarra na mão.

A chegada de Osvaldo foi rodeada de grande secretismo, não havendo adeptos à espera do jogador.

Pablo Osvaldo é o avançado escolhido para o lugar do internacional colombiano Jackson Martinez, que foi recentemente transferido para o Atlético de Madrid.

Apesar de se encontrar inicialmente livre para assinar, o jogador chega por empréstimo do Sud America, do Uruguai.

Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

Red Bull equacionou infeção voluntária dos seus pilotos

Um responsável da Red Bull admitiu que propôs aos pilotos da marca austríaca, que participa no Mundial de Fórmula 1, uma estratégia de infeção voluntária de covid-19, visando ficarem imunes no início da temporada. Helmut Marko …

TAP avança com lay-off para 90% dos trabalhadores (e reduz atividade para cinco voos semanais)

Numa mensagem enviada aos seus funcionários, a TAP revelou que vai mesmo avançar com um processo de 'lay-off' para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os …

Estado vai devolver 3 mil milhões em reembolsos do IRS

O Estado vai devolver 3 mil milhões de euros aos contribuintes em reembolsos do IRS, cuja entrega arranca esta quarta-feira e se estende até 30 de junho. A informação foi avançada pelo ministro de Estado, …

Há quatro infetados no sistema prisional. Estão todos em isolamento domiciliário

O Ministério da Justiça revelou esta terça-feira que aumentou para quatro o número de infetados com covid-19 no sistema prisional e que estão todos em isolamento domiciliário segundo indicação da saúde pública. Em comunicado, o Ministério …

Sousa Cintra diz que Rafael Leão "não ficou no Sporting porque foi apertado"

Sousa Cintra, ex-líder da SAD do Sporting no tempo da Comissão de Gestão, lamenta a rescisão do jogador Rafael Leão, considerando que "ele não continuou porque foi apertado". O jovem jogador foi, recentemente, condenado a …

Portugal tem há cinco dias os mesmos 43 recuperados. DGS e especialistas explicam porquê

Portugal regista, desde o passado dia 27 de abril, os mesmos 43 recuperados da Covid-19, segundo os boletins epidemiológicos diários da Direção-Geral da Saúde. Questionado pela agência Lusa sobre a estagnação no número de altas hospitalares …

Morreu o coronel Andrade de Moura, um dos capitães de Abril

A Câmara Municipal de Estremoz, no distrito de Évora, prestou esta terça-feira homenagem ao coronel Andrade de Moura, um dos capitães de Abril de 1974, que morreu no passado dia 23 de março aos 86 …

À boleia da pandemia, Parlamento da Hungria reforça poderes de Viktor Orbán

O Parlamento húngaro aprovou, esta segunda-feira, uma série de medidas para fazer face à pandemia de covid-19, entre as quais um projeto de lei que permite o estado de emergência por tempo indeterminado. De acordo com …

Portugal deverá perder dois milhões de habitantes até 2080

A população residente em Portugal poderá baixar dos atuais 10,3 milhões de habitantes para 8,2 milhões em 2080, de acordo com projeções do Instituto Nacional de Estatística (INE) esta terça-feira divulgadas. Os mesmos dados indicam, porém, …

Ministro da Economia admite nacionalizar empresas em caso de necessidade para combater surto

O ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, admitiu esta terça-feira a possibilidade do Estado vir a nacionalizar empresas, caso seja necessário para combater as consequências económicas do surto de Covid-19. "O Estado tem ferramentas …