Cissokho é reforço surpresa, Pablo Osvaldo no Porto para assinar

Estela Silva / Lusa

Aly Cissokho de volta ao FC Porto, por empréstimo do Aston Vila

Aly Cissokho de volta ao FC Porto, por empréstimo do Aston Vila

Passou pelo FC Porto na segunda metade da temporada 2008-2009 e bastaram seis meses para convencer o Lyon a contratá-lo. Cissokho representa agora os ingleses do Aston Villa e, segundo o jornal A Bola, chegará ainda hoje ao Dragão para assinar por uma época, a título de empréstimo.

Numa altura em que a renovação de Alex Sandro também parece certa, Julen Lopetegui não estará satisfeito com o compatriota José Angel e tudo indica que o francês Aly Cissokho será cedido ao FC Porto durante uma temporada.

Depois de ter deixado o FC Porto, o lateral canhoto, de 27 anos, passou por Lyon, Valência, Liverpool e Aston Villa, sendo que agora pode regressar ao Campeonato Português, onde também já vestiu a camisola do Vitória de Setúbal, que o descobriu no modesto FC Gueugnon em 2008, para ser vendido pelos azuis e brancos por 15 milhões de euros, apenas um ano depois.

Na última temporada, Cissokho cumpriu 27 jogos na Premier League com a camisola do conjunto da cidade de Birmingham.

Pablo Osvaldo na invicta para assinar

Pablo Osvaldo chegou ao inicio desta tarde à cidade do Porto, para a realização de testes médicos e assinar contrato com os “dragões” para as próximas duas temporadas.

O avançado italo-argentino, de 29 anos, aterrou esta tarde no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Fã confesso de rock, estudante de guitarra e piano, trazia uma mala e uma guitarra na mão.

A chegada de Osvaldo foi rodeada de grande secretismo, não havendo adeptos à espera do jogador.

Pablo Osvaldo é o avançado escolhido para o lugar do internacional colombiano Jackson Martinez, que foi recentemente transferido para o Atlético de Madrid.

Apesar de se encontrar inicialmente livre para assinar, o jogador chega por empréstimo do Sud America, do Uruguai.

Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

Seis crianças infetadas em surto em infantário nas Caldas da Rainha. Hospital de Gaia diagnostica mais 5

O número de crianças infetadas num infantário das Caldas da Rainha aumentou para seis, disse esta terça-feira à agência Lusa o presidente da câmara. No mesmo dia, cinco crianças deram positivo no teste para covid-19 …

Fim dos debates quinzenais. Rio diz que é o melhor para o país (e pensa em si próprio)

O líder do PSD, Rui Rio, explicou, num vídeo da PSD/TV que defende o fim dos debates quinzenais porque é o "melhor para o país", alegando que esta proposta não tem a "preocupação de dificultar …

Lei de segurança nacional. Taiwan teme ser próximo alvo da China (e Hong Kong pode ser o novo Tibete)

A decisão de Pequim em impor a Hong Kong uma lei draconiana sobre segurança faz crescer os receios de que Taiwan possa ser o próximo alvo da República Popular da China. Por outro lado, teme-se …

Patrick Mahomes assina o maior contrato da história do desporto: 10 anos por 446 milhões

O jogador de futebol americano Patrick Mahomes fez história ao assinar o maior contrato de sempre do mundo do desporto. O quarterback dos Kansas City Chiefs renovou por dez temporadas, num valor total de 446 …

Centeno rejeita conflito de interesses. “Não conseguia emprego em Portugal nas próximas décadas"

O antigo ministro das Finanças está esta quarta-feira a ser ouvido no Parlamento, naquela que é a sua primeira grande prova de fogo no caminho que terá que percorrer até chegar ao cargo de governador …

Centenas de holandeses nas ruas de Albufeira. GNR obrigada a intervir

A Guarda Nacional Republicana (GNR) levantou, no domingo, dezenas de autos de contraordenação a estabelecimentos e a pessoas, em Albufeira, no Algarve, por desrespeito das regras impostas devido à pandemia da Covid-19, disse esta terça-feira …

Soares atravessou jejum de golos, mas há uma estatística em que ninguém o bate

O avançado portista Tiquinho Soares é o jogador que mais golos faz de cabeça, em Portugal e na Europa. Esta temporada, já leva sete cabeceamento certeiros. Tiquinho Soares esteve 12 jogos sem marcar qualquer golo com …

"Dêem a Portugal uma Ponte Aérea". Escocês faz petição e diz que decisão do Reino Unido é injusta

Um escocês admirador de Portugal considera a exclusão da lista de países isentos de quarentena nas chegadas ao Reino Unido “injusta” e “pouco transparente” e por isso promoveu uma petição popular a pedir o levantamento …

Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático

O juiz Carlos Alexandre encontra-se em isolamento profilático depois de ter participado, no final de junho, numa busca a uma agência bancária em que estiverem envolvidas três pessoas infetadas com covid-19. De acordo com a RTP, …

Jogo de loucos em Itália. Milan de Ibrahimovic derrota Juve de CR7 com golo português

Cristiano Ronaldo fez o 2-0 para a Juventus em casa do AC Milan, porém, o campeão perdeu 4-2 e desperdiçou a oportunidade de ampliar para 10 os pontos de vantagem para a Lazio, derrotada em …