Chelsea apresentou proposta por Ronaldo (e já há valores em cima da mesa)

1

A saída de Cristiano Ronaldo terá sido aprovada pelo Manchester United, que já recebeu uma proposta de 16 milhões de euros do Chelsea.

O Chelsea tem sido apontado como um dos favoritos à contratação de Cristiano Ronaldo. O internacional português já informou a direção dos red devils do seu desejo em sair. O clube inglês acabou por aceitar o pedido, esta quinta-feira.

Como tal, o avançado de 37 anos não vai viajar com a equipa para o estágio de pré-época na Tailândia e Austrália.

Segundo o jornalista Peter O’Rourke, citado pelo jornal espanhol AS, o Chelsea está a preparar uma oferta a rondar os 16 milhões de euros. A imprensa desportiva internacional sugeria que o United apenas estava disposto a aceitar uma proposta à volta dos 20 milhões de euros.

A contratação de Ronaldo é um desejo vincado do novo dono do Chelsea, Todd Boehly. De Ligt, Aké, Raphinha e Sterling têm sido apontados como possíveis reforços para os blues, que procuram começar uma nova era após a saída de Roman Abramovich da liderança do clube.

O Bayern Munique era também visto como potencial destino para o jogador madeirense, mas Oliver Kahn, CEO dos bávaros, reforçou que seria contra a visão do clube contratar um futebolista de 37 anos.

“Por muito que aprecie Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores de sempre, uma transferência não fazia parte da nossa filosofia”, disse Kahn à Kicker.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.