United cede e dá “luz verde” à saída de Ronaldo. Bayern dá nega, Chelsea avança

Cristiano Ronaldo estará mesmo de saída do Manchester United, embora ainda não se saiba qual o destino. Bayern dá nega, enquanto o Chelsea avança.

O Manchester United estava reticente em ver Cristiano Ronaldo sair de Old Trafford apenas uma temporada após o seu regresso. No entanto, depois de perceber que não pode forçar o internacional português a continuar no clube contra a vontade, a direção do United decidiu permitir a negociação da sua saída.

O The Sun escreve que Ronaldo já terá informado a direção dos red devils do seu desejo em sair. O avançado ainda não terá regressado a Manchester devido a “questões familiares”. O seu jato privado viajou, esta quarta-feira, entre Lisboa e Madrid, mas não se sabe se o português estava dentro do avião.

O novo técnico do United, Erik Ten Hag, estava interessado em poder trabalhar com Cristiano Ronaldo, mas o facto de o clube ter falhado a qualificação para a Liga dos Campeões terá sido um fator crucial para a decisão de CR7.

A imprensa desportiva apontou o Bayern Munique como potencial destino para o jogador madeirense, mas Oliver Kahn, CEO dos bávaros, reforçou que seria contra a visão do clube contratar um futebolista de 37 anos.

“Por muito que aprecie Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores de sempre, uma transferência não fazia parte da nossa filosofia”, disse Kahn à Kicker.

Quem não tem aparentes problemas com isso é o Chelsea. A imprensa espanhola garante que os blues estarão na linha da frente para tentar contratar Cristiano Ronaldo. Este é um desejo vincado do novo dono do Chelsea, Todd Boehly.

De Ligt, Aké, Raphinha e Sterling tem sido apontados como possíveis reforços para o Chelsea, que procura começar uma nova era após a saída de Roman Abramovich da liderança do clube.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.